Notícias | Policiais

Casal de colombianos é preso por furto durante show em Varginha

Da redação | 05/08/2019 - 14:42:21

 Um casal de colombianos foi preso na madrugada deste domingo (4) por suspeita de furto durante um show em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 49 anos, relatou que ao sair do evento, em meio a multidão, percebeu que a suspeita estava com a mão em seu bolso tentando furtar seu aparelho celular. Com a ajuda de seguranças do evento, a mulher foi detida até a chegada da polícia.  

Quando os militares chegaram ao local, a mulher tentou se desfazer de um cartão bancário. Também próximo ao local, um colombiano de 25 anos foi abordado. Ele foi apontado como autor de furto de aparelhos celulares. O suspeito foi submetido a busca pessoal, porém nenhum aparelho foi encontrado em seu poder, contudo, o homem encontrava-se com uma cinta abdominal feminina por baixo da camisa.
 
Indagados pela Polícia,  os suspeitos declararam que se conheciam por meio da rede social, bem como se conhecem da capital paulista, mas negaram a intenção de praticar furtos na cidade.
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, com a mulher, além de um aparelho celular, foi encontrada a quantia de R$ 117,00 em dinheiro,  que embora tenha confirmado serem de sua propriedade, não soube precisar a quantia. O casal não portava documentos.
 
A equipe policial conseguiu encontrar a dona do cartão bancário, que relatou que estava no evento e teve furtado pouco mais de R$ 100,00 de sua bolsa.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)