Notícias | Geral

Pouso Alegre recebe a Expo Noivas Preview 2019

Com assessoria | 02/08/2019 - 17:36:37
Terceira edição que será nos dias 23, 24 e 25 de agosto no SerraSul Shopping, fomentará o segmento de casamentos e resgatará o glamour das festas de 15 anos!
 
Pouso Alegre vai sediar a 3ª Expo Noivas Preview, a feira de noivas e festas que acontecerá na Praça de eventos do SerraSul Shopping, dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019, de 16h às 22h na sexta e sábado e no domingo, de 13h às 19h com entrada franca. A realização é da Minas Mostra Noivas e Festas 
 
A Expo Noivas Preview 2019 vai fomentar, não só o mercado de casamentos na região, como também resgatar o glamour das festas de 15 anos, promovendo neste ano o primeiro Concurso: “A Mais Bela Debutante de Pouso Alegre” e região, abrindo inscrições para adolescentes de 14 e 15 anos.  A ganhadora levará um voucher de 2 mil reais na locação de um vestido do renomado estilista de formação internacional Rafael Garroni, que além de moda noiva, vem se dedicando ao atendimento exclusivo às debutantes, cada vez mais exigentes. A debutante eleita, ganhará ainda, 70% de desconto na locação do disputado espaço de festas Summit Hall; um mil e quinhentos reais na locação da estrutura de som e luz da JG Produções e um dia de princesa no Instituto Clauzi Cunha, tradicional na cidade.
 
A feira contará também com a presença de renomados makeup artist’s, Camilla Ingrid chegada recentemente da New York Makeup Academy ; Fran Tarabole especializada em make para noivas e Jefferson Souza, ganhador do Super Bonita da GNT no reality de make e penteados para noivas.
 
Será lançado no evento, uma mega novidade no segmento de filmagens de casamentos, o Film Telling, “Um novo jeito de contar histórias”, quem vai falar sobre o assunto será o filmaker Bruno Fernandes da FilmFy num Workshop especial para noivas.
Um dos destaques mais esperados da Feira será o Workshop-desfile do estilista Rafael Garroni, que nesta edição falará sobre os maxi-vestidos para debutantes e todo o glamour das festas de 15 anos.
 
Uma atração inédita na Expo Noivas será dedicada aos cabeleireiros que são feras em penteados na região, com a realização do  Campeonato de Penteados para Noivas, com oferecimento da Bioextratus . Podem se inscrever profissionais de Pouso Alegre e região, basta solicitar o regulamento no e-mail: carine.danieli@gmail.com da Glammour Cerimonial . Um outro Concurso será o Princess Day, pelo segundo ano consecutivo, atraindo meninas de 02 a 10 anos num desfile de moda daminhas.
 
Os noivos contarão também com degustação de doces finos com Kênia Vasconcelos; drinks com Fast Bar Bartenders e mt mais.
 
 Os shows ficam por conta de renomados artistas do sul de minas: Danielle Vitoriano de Pouso Alegre ; Musical Enlace de Ouro Fino, Vocales de Itajubá ,  a dupla Lud e Lê, voz e violão de Santa Rita do Sapucaí e a dupla de Pouso Alegre,  considerada  “casamenteira do sul de minas, Paulo Sérgio e Juliano.
 
Desfiles deslumbrantes serão apresentados todos os dias, com lançamentos de marcas nacionais e internacionais e os disputados sorteios para os casais que preencherem os cupons disponíveis na recepção. 
 
Acesse as Redes e Sociais e fique por dentro da Programação! https://www.facebook.com/minasmostranoivas e instagram/revistanoivasvga
 
Informações:  minasmostranoivasefestas@gmail.com 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)