Notícias | Cidades

Participantes do Câmara Sênior apresentam propostas para vereadores

Câmara Municipal | 01/08/2019 - 10:36:17
A Câmara Municipal de Varginha recebeu na tarde da última terça-feira (30), a plenária de encerramento das atividades do Projeto Câmara Sênior 2019.  Os idosos foram recebidos no plenário do Legislativo e tiveram a oportunidade de discutir e votar as propostas que foram elaboradas por eles durante as oficinas do projeto.
 
O presidente da Câmara, Dudu Ottoni e os vereadores Buiu do Ônibus e Leonardo Ciacci acompanharam a plenária e parabenizaram todos pelo empenho e dedicação em torno do projeto que é promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Varginha e está em sua 2ª edição. “Esperamos que esse projeto possa ter continuidade, pois foi muito bem acolhido pela nossa cidade nesses últimos dois anos em que foi realizado. Quero agradecer o diretor da Escola, o servidor Robson Almeida, os palestrantes que ministraram as oficinas e a todos os envolvidos direta ou indiretamente na realização do projeto”, disse o presidente Dudu Ottoni.
 
O objetivo da plenária é colocar em prática os assuntos trabalhados nas oficinas e assim, promover o protagonismo da melhor idade, buscando implementar ações e políticas que garantam melhorias nas condições de vida da pessoa idosa.
 
Após a leitura, discussão e aprovação das propostas apresentadas, um documento final foi entregue ao presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni que se comprometeu em encaminhá-lo à Mesa Diretora do Legislativo. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)