Notícias | Esportes

Boa fica no empate em 2 a 2 com o Paysandu no Mangueirão

Superesportes | 30/07/2019 - 15:41:05

Num jogo bastante movimentado, Paysandu e Boa empataram por 2 a 2, nesta segunda-feira à noite, no estádio Mangueirão, no encerramento da 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou aos dois times. 

 
A equipe paraense acumulou seu oitavo empate na competição e segue fora do G-4 da tabela. Soma 20 pontos, em quinto lugar. Já a equipe boveta atingiu os 15 pontos, em sétimo lugar, ainda mais preocupado em se distanciar na zona de rebaixamento, no Grupo B.
 
O Boa, em um rápido contra-ataque, abriu o placar aos 38 minutos, com Kaio Cristian. O Paysandu empatou de pênalti aos 11 minutos do segundo tempo com Tomás Bastos. A alegria durou pouco, porque aos 16 minutos, o Boa voltou a comandar o placar, com Gindré também convertendo em penalidade. O gol de empate foi marcado por Nícolas aos 26 minutos, de cabeça.
 
Os dois times voltam a campo pela Série C no fim de semana. No primeiro sábado de agosto, o Papão da Curuzu visita o São José-RS às 17h. O jogo ocorre no Passo D'Areia, em Porto Alegre, e é duelo direto pelo G-4. 
 
Já o Boa, por outro lado, busca se distanciar da zona da degola em confronto direto diante do Luverdense. A time mineiro recebe às 16h do domingo, no Melão, em Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)