Notícias | Entretenimento

Desafio das Antigueiras agita o Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 26/07/2019 - 11:57:21
Clássicos dos anos de 1990 a 2005 e coreografias que marcaram toda esta época. A junção destes dois elementos forma o Desafio das Antigueiras, um aulão de dança gratuito, de duas horas de duração, que será realizado no próximo domingo (28/07), às 16h, no estacionamento do Via Café Garden Shopping.
 
O desafio consiste em relembrar as coreografias mais marcantes das décadas passadas e também apresentá-las às pessoas mais jovens, que não viveram a época. Durante o evento, quatro professores ensinarão as danças para o público presente, promovendo a diversão e a prática de atividades físicas. A ação, que será realizada simultaneamente em 16 estados brasileiros, na Argentina e na Rússia, é liberada para pessoas de todas as idades.
 
Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível que, posteriormente, será doado para o Levante-te e anda. “As décadas de 90 e 2000 marcaram toda uma geração que se divertia dançando músicas de bandas, como É o Tchan e Tchakabum. Receber esse evento no shopping só reforça a nossa missão de promover lazer e entretenimento em cidades do interior. Além, é claro, de podermos ajudar uma instituição filantrópica tão séria como a Levanta-te e anda”, afirma a coordenadora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)