Notícias | Educação

UNIFAL está com inscrições abertas para transferência de estudantes de outras instituições e para quem deseja fazer 2ª graduação

Com assessoria | 26/07/2019 - 11:43:10

 A UNIFAL-MG divulga o Edital nº 87/2019  e o Edital nº 88/2019  referentes ao preenchimento de mais de 200 vagas por meio de Remanejamento Interno entre Cursos, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. De acordo com os editais, poderão concorrer às vagas existentes os alunos regularmente matriculados na UNIFAL-MG que desejam mudar de curso na própria Instituição, estudantes de outra Instituição de Ensino Superior autorizada/reconhecida pelo Ministério da Educação que desejam concluir o curso superior de graduação na UNIFAL-MG e candidatos que já tenham concluído curso superior de graduação e desejam fazer novo curso de graduação na UNIFAL-MG.

 
Para se inscrever no processo seletivo nas modalidades de Transferência Externa e Remanejamento Interno entre Cursos, o candidato deverá estar matriculado no mesmo curso ou em cursos de áreas afins. Em relação ao processo seletivo na modalidade de Obtenção de Novo Título, o candidato deverá ter concluído a graduação em cursos de áreas afins ao curso para o qual pretende concorrer.
 
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 31 de julho, neste link. Já os resultados serão divulgados a partir do dia 19 de agosto, nesta página.
 
 
Para mais informações, acesse: Edital 87/2019, referente aos cursos de Medicina e Odontologia; Edital 88/2019, referente a outros 22 cursos da UNIFAL-MG.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)