Notícias | Cidades

Prefeito Antônio Silva assina protocolo de intenções com a empresa Jaguar Máquinas

Com assessoria | 19/07/2019 - 09:38:57

O Prefeito Antônio Silva assinou esta semana Protocolo de Intenções com a empresa Jaguar Máquinas Ltda-ME, representada por seus proprietário Carlos Roberto Ezequiel de Souza e Márcia Virginia Cardoso Souza, visando a doação de área localizada na Rodovia BR-491,  no bairro Aeroporto.

Empresa do ramo  de metalurgia, que produz colheitadeiras de café, entre outros equipamentos ligados ao agronegócio, a Jaguar Máquinas produz colheitadeiras desde  o chassi até o produto final, sendo fabricação totalmente varginhense, empregando profissionais como caldeireiros, torneios, soldadores, pintores e montadores de máquinas agrícolas, mecânicos de manutenção e montagem, além de pessoal de almoxarifado, área de projetos e administrativo, e pessoal indireto voltados para vendas e marketing.
 
O projeto da empresa envolverá investimento global estimado em R$4.035.000,00 que proporcionará, no período de 2019 a 2023, faturamento bruto estimado em R$ 20 milhões. A empresa, que atualmente conta com 22 empregos diretos e aproximadamente 60 indiretos, proporcionará entre os anos de 2019 a 2013, 40 novos empregos diretos.
 
Participaram da assinatura juntamente com o prefeito Antônio Silva e com os proprietários da empresa, o vice-prefeito Vérdi Melo, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Pedro Gazzola  e o supervisor de indústria Ricardo Takei. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)