Notícias | Geral

Mart Minas será inaugurado nesta quinta-feira em Varginha

Com assessoria | 17/07/2019 - 15:42:24
O Mart Minas inaugura nesta quinta-feira (18) às 8h em Varginha, a sua 35ª loja no Estado. A nova unidade possui 5.200 m² de área de venda, 25 checkouts e amplo estacionamento com cerca de 335 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. 
 
A unidade de Varginha está preparada para atender donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Oferece ainda o serviço de televendas, onde o cliente pode contar com uma equipe preparada para agilizar e facilitar suas compras.
 
Nos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que também encontrarão itens de confeitaria, bazar e embalagens. 
 
De acordo com Filipe Martins - Diretor Comercial e Marketing da rede, a inauguração de mais uma loja representa uma maior oportunidade de crescimento nesta importante região do Estado. “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e os micro e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, como, Elói Mendes, Monsenhor Paulo, Três Pontas, Carmo da Cachoeira, Paraguaçu, Campanha, Cambuquira, Nepomuceno e São Gonçalo do Sapucaí, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma o diretor.
 
Endereço:  Avenida Doutor Mario Frota, nº 200, Bairro Santa Maria, CEP: 37.044-270 - Varginha
 
Horário de funcionamento: 
- Segunda-feira a sábado, das 7h30 às 21h;
- Domingo de 07h30 às 14h; 
- Feriados consultar a unidade.
 
Sobre o Mart Minas
 
Maior e mais completo atacado e varejo de Minas Gerais, o Mart Minas possui 35 lojas e atende cerca de 500 cidades próximas às regiões onde estão inseridas, oferecendo aos seus clientes um mix de mais de 10 mil itens. Sua história teve início em 2001, quando seu fundador, Murilo Martins, inaugurou a primeira loja em Divinópolis. Oito anos depois, a rede já estava estabelecida e presente em outras quatro cidades. Em 2011, com a entrada do novo sócio, Rono Neves, a empresa deu sequência ao plano de expansão alcançando novas regiões do Estado, até chegar ao número atual de 35 lojas.
 
O Mart Minas cresce e amplia também a atuação e o investimento na área social através dos diversos projetos que apoia. A rede realiza doações de alimentos para diversas instituições carentes no Estado, apoia projetos sociais, esportivos e culturais através de verba própria e das leis de incentivo à Cultura, ao Esporte, o Fundo da Infância e Adolescente e o Fundo do Idoso. O Troco Solidário é uma outra importante iniciativa em que, ao pagarem suas compras com dinheiro ou cartão (crédito, débito e cartão alimentação), os clientes são convidados a doarem seu troco. Os valores arrecadados são auditados e repassados às instituições eleitas em cada cidade. 
 
Estas iniciativas têm o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades em que o grupo está inserido. Para o Mart Minas, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)