Notícias | Cidades

Operação tapa-buracos e capina em Varginha: veja onde as equipes da prefeitura estarão nesta quarta-feira (17/07)

Da redação | 17/07/2019 - 11:28:44
Nesta quarta-feira (17) as equipes da Limpeza Urbana de Varginha estão atuando no Rodelão na Vila Pinto, na Avenida Julio Fonseca no Bairro São Francisco, na Av. Rogassiano Francisco Coelho no Bairro Nova Varginha, nos Bairros Parque Mariela e San Marino, além das Avenidas Otávio Marques de Paiva e Rio Branco, Rua Gabriel Penha de Paiva e Ribeirão Santa Maria. 
 
A capina pressurizada foi realizada nesta madrugada nas Ruas Alberto Baldoni, Ivan de Souza, Honório Benedito Ottoni e Álvaro Rodrigues Costa.
 
Já a programação da Operação Tapa Buraco, prossegue com trabalhos no Bairro Bom Pastor, próximo ao hospital e também no bairro Santa Terezinha, nas proximidades do Imaculada Conceição. O trabalho também prossegue no bairro Pinheiros. 
 
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, lembra que a limpeza é de responsabilidade de todos e a população é convocada para ajudar a manter a cidade limpa. A união é principalmente contra os focos de mosquitos transmissores de doenças.  
 
Donos de terrenos devem preservar as áreas limpas, capinadas, muradas e com calçada. É importante que os terrenos não tenham mato para evitar queimadas que além de fazer tanto mal para a saúde da população e também para o meio ambiente é crime.  
 
Comerciantes também devem colaborar com a limpeza colocando o lixo na calçada próximo ao horário do caminhão coletor (não devendo colocá-lo na rua após o veículo passar, principalmente nos finais de semana evitando assim que espalhe). Fiquem atentos à nova programação da coleta do lixo.  
 
As denúncias de casos que podem comprometer a saúde pública podem ser feitas para a Vigilância Ambiental pelo 3690-2230.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)