Notícias | Entretenimento

''Esse show é uma Zorra Total'', stand up será apresentado no Theatro Capitólio

Com assessoria | 15/07/2019 - 08:52:15
Vem ai o mais novo Stand Up Comedy de todos os tempos, “Esse show é uma Zorra Total”, com os comediantes Cristiano Jhow e Filipe Pontes, ex Pânico e Zorra Total. O show será no dia 26.07, sexta, as 21h, no Theatro Municipal Capitólio de Varginha.
Com aproximadamente uma hora e meia de duração, o Stand up Comedy, traz ainda divertidas e atuais imitações, levando o público ao delírio.
 
Com grandes elogios do público e crítica especializada, o show já percorreu mais de 70 cidades, sempre com aceitação geral.
Abordando acima de tudo os temas atuais e engraçados, e com muita improvisação em cena, o show é totalmente voltado para o humor.
 
 
Filipe Pontes, Considerado pela crítica o melhor imitador do Brasil, Com passagens pelo Pânico na TV, Zorra Total, Altas Horas, Filipe imita entre outras personalidades de forma engraçadíssima, Luciano Huck, Fábio Assunção, Tony Ramos e Sabrina Sato. Ao lado do irmão gêmeo, Filipe Pontes foi campeão de travessuras durante a infância em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os dois chegaram, certa vez, a derrubar o telhado de um estacionamento que, sem querer, destruiu todos os carros – para o desespero de seus pais. Na escola, apesar de um breve período de timidez, os dois descobriram o dom para imitar pessoas e fazer todo mundo chorar de rir. Filipe levou o talento a sério e, depois de abandonar a faculdade de Física, mudou-se para o Rio de Janeiro com a intenção de estudar teatro e de se estabelecer como humorista. Passou por muitas dificuldades, mas conseguiu. Imitando personalidades conhecidas e criando personagens, ele vem construindo uma sólida carreira em programas de humor na televisão.
 
 
Cristiano Jhow, comediante de Uberlândia que atua como 'Ketli' no programa Café Comédia na Rádio Cultura HD, foi um dos selecionados para participar de um reality show que aconteceu em 2012 no Multishow. Foram mais de dois mil inscritos. Mineiro de 27 anos, natural de BH, trabalhava como vendedor e largou tudo para fazer textos de stand ups.  Bom de papo e de improviso, ele foi em busca do sonho de ser artista. E foi através do personagem Ketlin, um travesti, que Cristiano ganhou reconhecimento.  “O que gostamos mais é de levar alegria para as pessoas com os fatos do dia a dia”, comentou o locutor. O programa Café Comédia vai ao ar nas manhãs de segunda a sexta-feira, com duração de uma hora, e conta com a participação do ouvinte por telefone. Desde 2007 atuando com stand up comedy, Cristiano Jhow, que também apresenta um programa de humor no rádio, destacou a presença do público em suas apresentações. “Tenho dois shows por mês em vários bares da cidade. A média de público é muito boa, cerca de 200 pessoas vão às apresentações. Isso mostra que estamos crescendo, ganhando nosso espaço. Fazemos shows legais, organizados e isso também passa credibilidade”, salientou. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)