Notícias | Internet & Cia
12/07/2019 - 09:28:27
5 maneiras criativas de ganhar dinheiro no Instagram
Da redação
No ano passado, o Instagram se tornou uma força real a ser contada no mundo do marketing.
 
Desde janeiro, ele ganhou 100 milhões de usuários ativos mensais, com um total atual de 400 milhões de usuários mensais e 75 milhões de usuários diários.
 
Isso é bastante surpreendente. Portanto, não é nenhuma surpresa que as marcas agora estão dedicando uma percentagem substancial do seu orçamento de marketing de mídia social para este canal pesado de imagem.
 
Então, o que isso significa para você? Bem, agora é o momento perfeito para lucrar com a sua crescente popularidade.
Se você está preparado para investir tempo e compromisso, você pode facilmente se encontrar em uma posição onde você pode começar a ganhar dinheiro sério com sua conta no Instagram (embora existam outras formas de ganhar dinheiro na internet – saiba mais aqui). 
 
Ainda não sabe o que fazer?
 
Não se preocupe! Eu vou guiá-lo através das principais maneiras de cultivar uma renda através do Instagram e fazer um nome para si mesmo em todos os lugares certos.
 
Pronto? Então vamos começar.
 
 
O que você precisa fazer primeiro: atrair seguidores
 
O primeiro passo é o seguinte: como é que se segue? Você deve saber desde o início que a maioria das marcas espera um acompanhamento forte e leal para construir uma parceria de trabalho.
 
Se você está faltando neste departamento, há algumas maneiras simples de aumentar a quantidade de seguidores enquanto constrói um visual profissional para a sua conta.
 
Preencha a sua biografia com todas as informações certas: Isto inclui a sua informação de contacto, sobre o que publica e de onde vem.
 
Adicione algumas palavras-chave e até mesmo um par de hashtags para garantir que você é facilmente encontrado pelo tipo certo de seguidores.
 
Você deve também postar regularmente. Para aumentar os números, você quer estar postando várias imagens todos os dias... mas esteja avisado, não poste tudo de uma vez ou isso vai funcionar contra você!
 
Se você não pode se comprometer com tantos posts, então certifique-se de que está publicando uma foto de qualidade todos os dias.
 
E lembre-se: Tire boas fotos! O que me leva ao meu próximo ponto! Certifique-se de que as suas imagens são da melhor qualidade com efeitos atrativos.
 
Não vale a pena postar uma imagem fraca, então realmente tome seu tempo para ter certeza de que você está produzindo imagens da mais alta qualidade. 
 
Além disso, use hashtags relevantes: É improvável que suas imagens vão viajar muito longe sem hashtags relevantes. Familiarize-se com os melhores para fazer com a sua área de interesse e certifique-se de que os inclui em todos os posts. Eu estou usando o aplicativo TagForLikes para ideias e para salvar os meus personalizados.
 
A par de tudo o que disse antes: envolva-se com seus seguidores. Você não pode esperar que toda a interação venha diretamente para você. 
 
Tenha tempo todos os dias para se envolver com seus seguidores ou qualquer pessoa envolvida em sua indústria, comentando e gostando de imagens. 
 
Se você se comunicar com conteúdo autêntico, as pessoas serão atraídas para verificar a sua conta e, esperançosamente, juntar-se a sua leal classificação de seguidores.
 
Ok, então você aumentou sua contagem de seguidores - doce! Agora é hora de começar a ganhar dinheiro.
 
Formas simples de ganhar dinheiro com o Instagram
 
1. Marketing de afiliados
 
O marketing da filial é basicamente quando você promover um produto e ser pago por venda. 
 
Você verá frequentemente blogueiros fazendo isso com banners de barra lateral promovendo seus parceiros (afiliados), ou mesmo através de posts inspirados em produtos específicos. Bem, não é muito diferente com o Instagram.
 
Com o Instagram, você postar imagens atraentes destacando seus produtos e direcionar as vendas através de sua URL de afiliado (isso deve ser fornecido por seu afiliado).
 
2. Criar Posts Patrocinados (Encontre Patrocinadores!)
 
Os usuários do Instagram com seguidores engajados podem ganhar dinheiro extra criando conteúdo original patrocinado para marcas.
 
Em resumo, um pedaço de conteúdo patrocinado no Instagram é uma foto ou vídeo que destaca um produto ou uma marca.
Esses posts são acompanhados de legendas que podem incluir hashtags, @mentions ou links.
 
As marcas normalmente não exigem um embaixador formal da marca para os criadores de conteúdo patrocinado, mas é comum que eles usem certos influenciadores para obter conteúdo uma e outra vez.
 
No entanto, é importante que qualquer marca ou produto que você promova seja um bom ajuste para sua própria imagem pessoal no Instagram.
 
A ideia é mostrar as marcas que você pode criar pessoalmente, e mostrar aos seus seguidores como essa marca se encaixa no seu estilo de vida.
 
3. Venda suas fotos
 
Uma óbvia, certamente? Por que não usar o Instagram para seu único propósito... para mostrar sua fotografia?
Se você é um fotógrafo profissional (ou amador, mas interessado!), o Instagram é uma ótima maneira de anunciar e vender suas fotos para indivíduos ou agências.
 
Adicione uma marca de água às suas fotos e use as legendas para listar todos os detalhes de venda de forma concisa.
Como sempre, certifique-se de que tem uma presença ativa para que o tipo certo de contas o siga. Use hashtags adequados para puxar as pessoas para suas fotos e obter uma conversa com as agências de fotografia influentes.
 
Estas são apenas 3 formas de você começar a ganhar dinheiro extra com o Instagram. Vai aproveitar? 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no RSS.

Comente a Notícia!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)