Notícias | Geral

Reunião define atividades de artesanato para o 2º semestre

Com assessoria | 11/07/2019 - 11:58:45
O diretor-superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Lindon Lopes, reuniu-se na tarde desta quarta-feira (10/07) com as representantes das associações de artesanato de Varginha. O objetivo foi realizar o sorteio de datas de exposição no Foyer Aurélia Rubião, organizar oficinas gratuitas na PEC do bairro Jardim Estrela e definir a data de realização da Feira Natalina de Artesanato.
 
Cada associação terá direito a fazer duas exposições de artesanato no foyer até dezembro e, como contrapartida pela cessão gratuita do espaço, terá que realizar uma oficina na PEC. Já a Feira Natalina de Artesanato acontecerá de 19 a 23 de dezembro, na Praça Getúlio Vargas.
 
“Valorizamos muito o trabalho feito por nossos artesãos e todas as decisões foram tomadas democraticamente com a opinião de todos os representantes”, destaca Lindon Lopes, diretor-superintendente da Fundação Cultural.
 
Participaram da reunião as artesãs Hermenegilda de Carvalho Medes e Marli Alves de Paiva (Assoart), Maria Bernadete Alegro da Ponte (Aminarte), Sara da Silva (AAPV) e Luana Karina Teófilo (AVEC).
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)