Notícias | Esportes

Paulo Foiani deixa o comando do Boa Esporte com apenas 30,3% de aproveitamento

G1 Sul de Minas | 08/07/2019 - 19:20:36
Com apenas 2 vitórias na Série C, técnico Paulo Foiani deixa o comando do Boa Esporte 
 
Paulo Foiani não é mais o técnico do Boa Esporte. O treinador anunciou a saída do cargo no início da tarde desta segunda-feira (8) por uma rede social.
 
- Venho aqui comunicar meu desligamento do Boa esporte Clube. (Uma das melhores condições de trabalho que tive). Agradeço ao presidente Roni pela oportunidade. Ao Roberto e Rildo por ter dado o suporte. A toda a comissão técnica do clube que foram muito comprometidos em todos os jogos e treinamentos. Mas futebol é assim... Às vezes você não consegue entender. Entrego o cargo para que outro profissional venha fazer os resultados acontecerem - disse Foiani.
 
Em 11 partidas no comando do Boa Esporte, Paulo Foiani venceu duas partidas, empatou quatro e perdeu cinco, um aproveitamento de apenas 30,3%. A equipe é a 8ª colocada do Grupo B da Série C, empatada com o Luverdense, primeiro time da zona do rebaixamento.
 
Mesmo em situação delicada e faltando sete partidas para o fim da 1ª fase da competição, o Boa Esporte ainda tem chances de classificação, já que está a sete pontos do Paysandu, primeiro time do G-4 e ainda tem 21 pontos a disputar.
 
Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a diretoria do Boa Esporte disse que a saída do treinador ficou definida após uma reunião. A nota diz ainda que "toda a diretoria da equipe agradece pelo empenho e esforço prestado à equipe". A diretoria ainda deseja boa sorte ao treinador no prosseguimento da carreira e diz que em breve será divulgado o nome do novo treinador.
 
O Boa Esporte só volta a campo no domingo (14), contra o Atlético-AC, em Rio Branco, no Acre.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)