Notícias | Entretenimento
Com assessoria | 05/07/2019 - 12:21:12
Filmes produzidos na região são selecionados na MOSCA, Mostra Audiovisual de Cambuquira
Foto: Divulgação
12º Mosca exibe 98 filmes nacionais e internacionais na cidade de Cambuquira (Foto: Divulgação)
A Mostra Audiovisual acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho e, entre as novidades, estão a “Mostra Mineira” e a “Mosca Jovem”
 
A MOSCA – Mostra Audiovisual de Cambuquira chega a sua 12º edição com a exibição de 98 filmes de curta-metragem. Entre eles, produções exibidas nos maiores festivais de cinema do mundo e estreias nacionais. O evento acontece entre os dias 10 e 14 de julho, no Antigo Cinema, e conta com atividades destinadas ao público infantil, jovem a adulto.
 
Com sessões para todos os gostos, a programação da MOSCA conta com a Mostra Internacional, Mostra Brasil, Mostra Infanto Juvenil, MOSCA Jovem, Sessão da Meia Noite e com a grande novidade dessa edição: a Mostra Mineira, que exibirá 14 filmes produzidos nas cidades de Varginha, Juiz de Fora, Cordisburgo, Ubá, Contagem, Sabará, Cambuquira, Uberlândia, Carlos Chagas e Cataguases.
 
Após a Mostra Infanto Juvenil as crianças poderão participar do Clubinho da MOSCA, com atividades recreativas e oficina poética. Já o público adulto, está convidado a conhecer o Café da MOSCA, pop up bar e restaurante com música ao vivo, karaokê e jam session. Os participantes também estão convidados a se inscrever nas oficinas que acontecerão durante o evento, como a de Documentário Interativo, Roteiro de Fan Film, entre outras.
 
As atividades da Mostra Audiovisual de Cambuquira são gratuitas e a programação completa está disponível para consulta no site www.mostramosca.com.br. Para acompanhar as novidades, curta o Facebook da mostra facebook.com/MostraAudiovisualdeCambuquira e siga o Instagram @mostramosca.
 
Realização: Romã Produtora Cultural e Espaço Cultural Sinhá Prado
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Boletim do coronavírus - 08/08/2020
Varginha registrou neste sábado (08) oito novos casos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já contabiliza 425 casos, sendo que 14 deles evoluíram para óbito.
Distribuição de Casos no bairros de Varginha - 08/08/2020
De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde que mostra a distribuição de casos da Covid-19 nos bairros de Varginha, divulgado nesta sexta-feira (7), o Centro continua liderando com o maior número de registros da doença
Vagas de emprego - 07/08/2020
A unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Varginha retomou como serviço de vagas de emprego. O atendimento será apenas por agendamento.
Geral - 07/08/2020
A Fundação Cultural de Varginha promove o I Seminário do Patrimônio Imaterial no dia 25 de agosto (terça-feira). O evento terá transmissão online pelo Facebook, YouTube e site Varginha Cultural.
Geral - 07/08/2020
A Central de Bloqueios de Celulares do Estado de Minas Gerais (Cbloc) completou dois anos de funcionamento tendo inutilizado quase 24 mil aparelhos roubados ou furtados.
Economia - 07/08/2020
A Caixa credita hoje (7) auxílio emergencial para 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho.
Geral - 07/08/2020
Em 4 de Agosto, uma poderosa explosão ocorreu na região dos armazéns portuários perto da área central de Beirute, no Líbano, depois que material altamente inflamável que estava armazenado no local explodiu.
Geral - 07/08/2020
Na última quarta-feira (05), a Prefeitura de Varginha apresentou o projeto de revitalização da Rua Delfim Moreira, durante reunião, aos comerciantes do local.
Saúde - 07/08/2020
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (6) a medida provisória (MP) que abre crédito extraordinário de R$ 1,9 bilhão para viabilizar a produção e aquisição da vacina contra a covid-19.
Educação - 07/08/2020
Nesta quarta-feira (05), o bairro Nova Varginha recebeu o novo Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei.
Novo Delegado - 07/08/2020
A partir da última segunda-feira (03), a gestão regional da Receita Federal no Sul de Minas está sob jurisdição do auditor fiscal Delegado Michel Lopes Teodoro, que desde 2018 respondia pela Delegacia de Poços de Caldas.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)