Notícias | Geral

Câmara de Varginha é homenageada pelo Corpo de Bombeiros

Câmara Municipal | 27/06/2019 - 10:30:59
O presidente da Câmara Dudu Ottoni, acompanhado do vereador Leonardo Ciacci, participou da solenidade em comemoração à Semana de Prevenção e Combate a Incêndio do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, realizada no auditório do Sest/Senat na manhã desta quarta-feira (26). A atividade faz parte das comemorações do Dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 02 de julho.
 
Diversas autoridades civis, militares e empresários que realizaram ações de apoio à corporação foram homenageados durante a solenidade, juntamente com militares da corporação que tiveram destaque profissional.
 
 
 O Título Amigo do Corpo de Bombeiros é concedido às instituições ou pessoas que, de alguma forma, tenham contribuído para a melhoria física e/ou institucional da Corporação, pelos relevantes serviços prestados à corporação.
 
O presidente Dudu Ottoni recebeu das mãos do Comandante do 6º Comando Operacional de Bombeiros Coronel Giuvaine Barbosa de Moraes o diploma de Amigo do Bombeiro pelo apoio e parceria do legislativo de Varginha nas ações realizadas no âmbito do 9º Batalhão.
 
Segundo Dudu, o papel da corporação é de fundamental importância para a nossa cidade, prestando serviços à população e salvando vidas. “Agradecemos ao Corpo de Bombeiros de Varginha pela homenagem concedida, considerando a Câmara Municipal e vereadores um amigo da corporação. A Câmara continuará apoiando e em parceria com o Corpo de Bombeiros e demais órgãos de segurança pública”, disse.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)