Notícias | Entretenimento

Samba na Comunidade reúne cerca de mil pessoas no bairro Santana

Com assessoria | 24/06/2019 - 15:42:43
Viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o projeto Samba na Comunidade reuniu cerca de mil pessoas no fim da tarde deste domingo (23/06), na quadra da Escola de Samba Império da Serrinha, localizada no bairro Santana.
 
Com entrada franca, o público pôde ouvir o melhor do samba e do pagode ao som do Grupo Griff. O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni; pelo secretário de Esporte e Lazer, Henrique Lemes; e pelo presidente da OAB-Varginha, Alexandre Prado.
 
 
O projeto é do empreendedor cultural William Santos. É um investimento da Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio do Hospital Varginha.
 
De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, a iniciativa promove a descentralização das ações culturais. “Já com a segunda edição deste ano, podemos ver como o Samba é muito bem-aceito pelos varginhenses. Pela Lei de Incentivo à Cultura podemos viabilizar este tipo de show gratuitamente para o público”, destaca Lindon Lopes.
 
O próximo show já está marcado! Será no dia 21/07 (domingo), a partir das 16h, também na Escola de Samba Império da Serrinha. Confira as fotos na Fanpage do grupo Griff em fb.com/GrupoGriffOficial/.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)