Notícias | Esportes

Veja as partidas de futebol dos outros países pela internet

Da redação | 24/06/2019 - 09:46:58
Vamos ajudar a descobrir como ver os jogos europeus ao vivo sem precisar procurar por transmissões com baixa qualidade e cheias de propaganda. 
Para isso, primeiro vamos explicar o que é o bloqueio por região que muitos sites aplicam para poder enviar propaganda personalizada ao espectador. Quando você acessa uma página da internet, seja pelo celular, ipad, pc ou qualquer outro dispositivo, o site ou aplicativo recebe informações sobre você, principalmente a localização geográfica (país) de onde você estiver acessando. 
Governos como o da China, bloqueiam várias páginas de outros países, como o Wikipedia, por exemplo. Impedindo jornalistas e curiosos de pesquisar assuntos que eles julgam nocivos ao Estado chinês. A razão do bloqueio, neste caso, é por censura imposta e não por causa de propagandas personalizadas. 
 O que o jornalismo independente utiliza para furar este bloqueio é a VPN - Rede Privada Virtual - uma rede criada através de um aplicativo que permite ao usuário mudar a localização geográfica do dispositivo que está utilizando. A VPN também ajuda a proteger o computador de ataques de hackers, criando um túnel de proteção entre os dados que o usuário digita. 
Futebol Inglês 
Um dos campeonatos mais acirrados de futebol acontece na Inglaterra; com Chelsea, Manchester United e companhia, é difícil prever quem será o campeão de cada ano porque todas as equipes são extremamente boas. Até porque os melhores jogadores do nosso país jogam na Europa. 
Para assistir ao vivo, há vários países que transmitem a liga inglesa, principalmente as ex-colônias britânicas. Os principais canais são: BBC, BT Sport e ESPN+.
 Na BBC1 ou pela BBC iPlayer é possível assistir de graça, sem precisar pagar por uma assinatura. Faça assim:
 - Baixe a VPN de sua preferência e conecte-se a um servidor localizado no Reino Unido
- Vá no site da TVPlayer e escolha BBC
- Aproveite cada minuto da partida sem interrupções e com qualidade HD.
 Se deseja ver o campeonato inglês na BT Sport, pode ir diretamente ao site deles, mas é necessário ser assinante. O mesmo ocorre com a ESPN+
 
 Para ver a liga europeia
 Pode ver de graça também, se tiver uma VPN.
 - Escolha um servidor do Reino Unido no seu aplicativo de VPN
- Vá no canal YouTube da BT Sport
- Assista ao jogo!
 Há vários jogos que são transmitidos pelo YouTube local de cada nação. Com esta dica é fácil encontrar o que você quiser mudando a localização virtual do seu servidor para o país desejado. 
Outra maneira de ver temporariamente de graça é pela fuboTV. Aonde eles dão sete dias gratuitos para quem cria a conta pela primeira vez no site deles. 
- Escolha um servidor dos Estados Unidos desta vez.
- Entre no site da fuboTV e crie a sua conta
- Aproveite os sete dias gratuitos que eles têm para oferecer e desfrute de jogos da melhor competição de futebol do mundo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)