Notícias | Geral

Câmara de Varginha promove segunda Audiência Pública para avaliar mudanças na coleta de lixo

Câmara Municipal | 21/06/2019 - 09:21:24
Na próxima terça-feira (25), às 18h30, a Câmara Municipal de Varginha promove uma segunda audiência pública para tratar dos problemas enfrentados pela população em relação à coleta de resíduos recicláveis e orgânicos. O pedido da realização da audiência foi feito pelo vereador Zacarias Piva. Um evento semelhante foi realizado no dia 12 de fevereiro e reuniu a população, integrantes da Cooperativa de Materiais Recicláveis, da Copasa – que é responsável pelo aterro – da Prefeitura, comerciantes, vereadores e demais autoridades que estiveram presentes e discutiram a situação da coleta em Varginha.
 
Várias sugestões e reclamações foram levantadas e um novo encontro foi marcado para avaliar se a situação teve algum progresso. “As alterações ocorridas na coleta de lixo têm causado alguns transtornos. Na primeira audiência pública pudemos escutar os munícipes e autoridades responsáveis. Agora é hora de saber se houve algum resultado dessa conversa e o que ainda pode ser feito para ocorrer melhorias na coleta”, disse o vereador Zacarias.
 
Os interessados em participar da audiência podem comparecer na Câmara na próxima terça-feira (25), às 18h30. A audiência também será transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo canal da Câmara de Varginha no Youtube.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)