Notícias | Geral

Desembargadores decidem que goleiro Bruno continua preso em Varginha

G1 Sul de Minas | 20/06/2019 - 17:46:12
A defesa havia pedido para que fosse anulada uma falta grave à qual ele teria sido imputado em fevereiro deste ano.
 
Desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte, acabam de decidir, em audiência na tarde da última quarta-feira (19), que o goleiro Bruno vai continuar preso em Varginha. O relator do processo alegou que não foi possível analisar o mérito, porque a defesa não teria apresentado as peças do processo, como o procedimento administrativo disciplinar.
 
A defesa do goleiro Bruno Fernandes havia pedido para que fosse anulada uma falta grave à qual ele foi imputado em fevereiro deste ano. Ele está preso em Varginha, no Sul de Minas Gerais, onde cumpre prisão em regime fechado pela morte de Eliza Samudio.
 
Bruno foi punido pela Justiça em Varginha após ser flagrado em um bar em companhia de duas mulheres. A transgressão foi considerada falta grave. À época, a defesa negou irregularidades.
 
Nesta quarta-feira (19), o tribunal explicou que a decisão do juiz que determinou falta grave se refere ao uso de aparelho celular para contato com pessoas desconhecidas e em horários não autorizados. Além disso, ele também foi punido por conceder entrevista à imprensa sem autorização. A possibilidade de progredir para o regime semiaberto também foi anulada pelo tribunal.
 
Enquanto era interno na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) em Varginha, o goleiro tinha direito a um celular para falar exclusivamente com a família e em horários autorizados. E também tinha a o benefício de trabalhar externamente.
 
A 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha cancelou o benefício após a denúncia. Apesar disso, Bruno foi absolvido no processo administrativo sobre o caso.
 
A advogada do goleiro, Mariana Migliorini, disse que não vai comentar o julgamento.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)