Notícias | Cidades

Via Café Garden Shopping lança período de estacionamento grátis

Com assessoria | 18/06/2019 - 12:01:46
Parceria do shopping com aplicativo para celular garante duas horas gratuitas para clientes
 
Quem gosta de ir ao Via Café Garden Shopping para fazer compras, assistir um bom filme, se divertir com amigos e familiares ou ainda fazer uma agradável refeição, tem um motivo a mais para passear no empreendimento, durante o mês de junho. É que até o dia 30/06, o centro de convivências garante estacionamento grátis para seus clientes.  
 
Por meio de uma parceria do shopping com o aplicativo Payly, o cliente ganha duas horas de isenção no estacionamento e só é válida no dia em que o aplicativo for baixado. Para participar, basta baixar o aplicativo (Android ou IOS), fazer o cadastro e ir até o guichê de estacionamento para validar o ticket. Mas, é importante ressaltar que se o tempo de permanência do convidado no mall for superior a isso, ele pagará apenas o valor excedente.
 
“Nossa intenção é de que o cliente possa aproveitar toda estrutura, lojas e atrações que o Via Café Garden Shopping oferece, sem ter que se preocupar com o seu carro ou moto, que estarão em segurança no nosso estacionamento. Além disso, queremos que as pessoas conheçam  Payly, que é uma carteira virtual que, entre suas funcionalidades, permite pagamentos via QR Code e transferências via celular”, afirma a coordenadora de marketing do shopping, Etienne Bandeira. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)