Notícias | Geral

Vereadores participam de inauguração de agência bancária no Sion

Com assessoria | 17/06/2019 - 09:30:48
Região com cerca de 40 mil moradores cobrava a instalação de uma agência bancária há tempos
 
O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Dudu Ottoni e os vereadores Carlúcio Mecânico, Leonardo Ciacci, Zacarias Piva e Zilda Silva participaram da cerimônia de inauguração da primeira agência bancária instalada no bairro Sion.
 
O Sicoob Credivar inaugurou sua 22ª agência na manhã da última quinta-feira (13), na Avenida Dom Othom Motta. Além dos vereadores também estavam presentes representantes da Diretoria do Sicoob Credivar, funcionários que atuarão na agência, o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo, o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, tenente-coronel Marcos Serpa e outras autoridades.
 
Em nome da Câmara, o presidente agradeceu à diretoria pelo investimento feito no Município e, também, pelas ações sociais que realiza. “Temos orgulho do Sicoob Credivar ser uma empresa de Varginha, que valoriza nosso povo e realiza um trabalho social exemplar, sendo um grande parceiro do Poder Público em atividades assistenciais, ajudando quem mais precisa. Parabéns pelo empreendedorismo e também por esse olhar caridoso com os mais necessitados. Também parabenizamos por terem escolhido essa importante região de nossa cidade, que é maior do que muitos municípios do Sul de Minas, com uma população estimada de cerca de 40 mil moradores e que estava precisando de uma agência bancária há muito tempo”, disse Dudu Ottoni.
 
Na atual legislatura os vereadores Carlúcio Mecânico e Joãozinho Enfermeiro já cobraram oficialmente das autoridades competentes a instalação de uma agência bancária naquela região. De acordo com seus pedidos, que têm sido feitos desde 2017, a instalação deste tipo de estabelecimento na região do Sion vai ajudar a desafogar o trânsito na região central e beneficiar a vida dos milhares de moradores que não precisarão ir até o centro da cidade apenas para serem atendidos.
 
Além de Varginha, o Sicoob Credivar está presente em mais 17 municípios do Sul de Minas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)