Notícias | Cidades

Eleição para Conselho Municipal de Incentivo à Cultura acontece nesta terça-feira

Com assessoria | 11/06/2019 - 14:08:59
A assembleia para a eleição de representantes do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura acontecerá nesta terça-feira (11/06), às 19h30, no Museu Municipal. Conforme a Lei nº 5.487/2011, serão eleitos quatro representantes de entidades, organizações e grupos privados da área cultural.
 
Para indicar um candidato e participar da votação, as entidades e os grupos representativos de cultura tiveram que se cadastrar previamente na Fundação Cultural. Os componentes do Conselho deverão ser pessoas de comprovada idoneidade e os representantes das fundações, grupos e instituições privadas do setor cultural, de reconhecida notoriedade e atuação na área cultural.
 
O Conselho é composto por 8 (oito) membros, sendo 3 (três) indicados pela Prefeitura, 1 (um) pela Câmara Municipal de Varginha e 04 (quatro) representantes de entidades, organizações e grupos privados da área cultural. Os conselheiros são incumbidos do exame e da proposta de enquadramento dos projetos culturais apresentados anualmente pelos empreendedores culturais do município.
 
Os Conselheiros terão mandato de dois anos e o desempenho de suas atribuições ou funções será considerado serviço público relevante, razão pela qual não poderão receber remuneração, gratificações e rendimentos de qualquer espécie.
 
Mais informações pelo (35) 3690-2705 ou pelo e-mail comic@fundacaoculturaldevarginha.com.br.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)