Notícias | Entretenimento

Circo dos Sonhos do ator Marcos Frota estreia dia 7 de junho no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 29/05/2019 - 11:31:35
Marcos Frota apresenta o espetáculo inédito “Alakazan”, que pela primeira vez, chega em Varginha
 
O espetáculo Alakazan – A Fábrica Mágica, do Circo dos Sonhos, do ator Marcos Frota, chega ao Sul de Minas, no dia 7 de junho.  Montada no estacionamento do Via Café Garden Shopping, a atração conta com performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, rola, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e muita palhaçada.
 
Durante o espetáculo, é contada a história da personagem Ly, uma menininha curiosa que mergulha em uma louca aventura quando se vê transportada para a Fábrica Mágica, um universo completamente novo onde tudo é possível. O Circo dos Sonhos terá sessões diárias, durante a semana, às 20h. Aos sábados, domingos e feriados haverá três sessões: às 16h, 18h e às 20h. 
 
“Esperamos que todas as famílias do Sul de Minas aproveitem a magia desse circo, que é liderado pelo ator Marcos Frota, pois nosso objetivo é oferecer à região uma nova opção de lazer e entretenimento”, afirma a coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.
 
Sobre o Circo dos Sonhos
 
O Circo dos Sonhos pertence à família Jardim, que tem mais de 30 anos de tradição circense. Foi fundado em 2004, e já apresentou seus espetáculos para mais de 4 milhões de pessoas. Suas estruturas já visitaram diversos estados brasileiros, encantando com os elogiados espetáculos “Circo dos Sonhos - O sonho vai começar", “Circo dos Sonhos no mundo da Fantasia” e “Quyrey, uma aventura na selva”. Tendo como embaixador o artista Marcos Frota, o Circo dos Sonhos possui atualmente duas lonas que circulam pelo país, e conta com uma equipe de mais de 150 profissionais,entre eles costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas e produtores.
 
Sobre o ator Marcos Frota
 
Marcos Frota completa 30 anos de carreira, é ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com mais de 30 papéis e destaque para as novelas Cambalacho, América, O Clone, A Próxima Vítima e Mulheres de Areia. Além de atuar, Frota é presidente voluntário da Universidade Livre do Circo, projeto social instalado na Quinta da Boa Vista com atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)