Notícias | Esportes

Boa Esporte vence o Paysandu por 2 a 0 e conquista a 1ª vitória na Série C

Globo Esporte | 26/05/2019 - 21:52:09
O Boa Esporte derrotou o Paysandu por 2 a 0 na noite deste domingo (26) no Estádio Melão, em Varginha. Essa foi a primeira vitória do time na Série C 2019. Com dois gols em 5 minutos, todos marcados no segundo tempo, a equipe boveta garantiu seu primeiro triunfo na competição. Gustavo e Victor Oliveira (contra) fizeram os gols.
 
Com o resultado, o Boa Esporte sobe para a 7ª colocação da Série C, agora com 5 pontos ganhos, ficando dois pontos acima do Luverdense, primeiro time da zona do rebaixamento. Já o Paysandu estaciona na 4ª colocação com 7 pontos. Na próxima rodada, o Boa Esporte enfrenta o Luverdense, concorrente direto, fora de casa. Já o Paysandu recebe o São José-RS em casa. As duas partidas acontecem no domingo (2).
 
O jogo -  O Boa Esporte foi melhor que o Paysandu desde o primeiro tempo em Varginha. Com mais volume de jogo, a equipe criou chances, mas não fez o suficiente para sair com a vantagem na primeira etapa. O Paysandu até chegou a marcar duas vezes, com Jheimy e Tiago Luís, mas em ambos os lances o árbitro assinalou impedimento.
 
Na etapa final, o Paysandu voltou mais ligado e equilibrou a partida. Gindre, muito bem na partida pelo Boa Esporte, levou perigo ao goleiro Mota, do Papão, logo no primeiro minuto. Renan também salvou a equipe mineira em belo lance de Pimentinha. Aos poucos o time da casa foi conseguindo anular o ímpeto dos visitantes. Aos 24, Pedrinho quase marcou em bobeada da zaga do time paraense. Mais foi Gustavo, que aos 30 minutos, recebeu bola na área e finalizou para marcar e espantar a zica. Ele não marcava desde as quartas de final do Campeonato Mineiro. Com o gol, o Boa ganhou confiança e foi pra cima. Aos 35, foi a vez de Nonoca fazer bela jogada e bater. No desvio, Victor Oliveira acabou mandando para a própria rede. O Paysandu ainda tentou diminuir em cobrança de falta que Renan fez bela defesa. E o terceiro quase saiu com Nonoca, mas Mota apareceu bem e evitou uma derrota mais elástica para o Paysandu.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)