Notícias | Geral

Ônibus de acidente que matou 3 jovens em Vargem Grande estava sem tacógrafo

G1 | 20/05/2019 - 19:58:03
Instrumento registra a velocidade, a distância percorrida e o tempo de direção. Motorista e 3 passageiros estão internados em São João da Boa Vista e São José do Rio Pardo (SP).
 
O ônibus envolvido no acidente que matou três jovens e deixou vários feridos em Vargem Grande do Sul (SP) estava com a documentação em ordem, mas a Polícia Rodoviária constatou a ausência do tacógrafo, instrumento que registra a velocidade, a distância percorrida e o tempo de direção.
 
O delegado responsável pelo caso, Jorge Mazzi, disse ao portal de Notícias G1 nesta segunda-feira (20) que aguarda o laudo pericial apontar a causa do acidente. O resultado deve sair em 30 dias.
 
Segundo a Polícia Rodoviária, o ônibus fabricado em 2000 saiu de Três Corações e levava 44 passageiros de Três Corações, Varginha, Paraguaçu, Alfenas e Poços de Caldas para uma festa em Itirapina (SP).
 
Próximo a Vargem Grande do Sul, por volta das 17h30, o motorista teria perdido o controle do veículo e caído em um uma ribanceira.
 
Vítimas
 
 
Os jovens Vanessa Cristina dos Santos, 20 anos, de Alfenas, Stefan Silveira Rodrigues, 21 anos, de Varginha e Cinthia Ribeiro, 22 anos, de Três Corações (MG) morreram no local. Os corpos foram enterrados no domingo (19).
 
Três vítimas estão internadas na Santa Casa de São João da Boa Vista: Lara Resende Valente Paulo, de 21 anos, está em estado gravíssimo; Leonardo Ferraz da Silva, de 23 anos, está em estado grave; Aline Azevedo Cruz Xavier, de 26 anos, está estável.
O motorista do ônibus Rafael Fabre está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São José do Rio Pardo, mas o hospital não informou o estado de saúde dele.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)