Notícias | Esportes

Morre Ney da Matta, ex-técnico do Boa Esporte

G1 Sul de Minas | 19/05/2019 - 08:06:14

O técnico Ney da Matta morreu aos 52 anos neste sábado (18) em Ipatinga (MG). Roneivaldo da Matta Soares era natural da cidade mineira e estava internado há dois dias no Hospital Márcio Cunha, com pancreatite crônica, segundo amigos.

 
Ney foi campeão Brasileiro da Série C pelo Boa Esporte, de Varginha (MG), em 2016 e iniciou o projeto que culminou no título do CSA, na mesma competição, em 2017. Seu último clube foi o CRAC, de Goiás, neste ano.
 
O técnico também passou por clubes como Remo, Guarani, Tricordiano e Brasil de Pelotas. Nas redes sociais, os times e amigos lamentaram a morte. O Boa Esporte, por onde foi campeão em 2016 na Série C, disse que o técnico deixou "muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade".
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É com todo pesar que o Boa Esporte Clube recebe a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo e ex-treinador do clube, Ney da Matta. Ele parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. . . Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nossos pêsames pela grande perda, e agradecemos a dedicação e trabalho prestados ao clube na qualidade de treinador, nos anos de 2014, 2016, 2017 e 2018. Em face desta prematura perda, o Boa Esporte Clube declara luto. A Deus pedimos, também, que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. VARGINHA, 18 DE MAIO DE 2019. Cordialmente, Rone Moraes da Costa Presidente

Uma publicação compartilhada por Boa Esporte Clube (@boaesporteoficial) em

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)