Notícias | Geral

Acidente no interior de SP envolvendo ônibus com jovens da região deixa 3 mortos e vários feridos

Da redação | 19/05/2019 - 00:01:58
Atualizado em 19/05/2019 - 15h02
 
O ônibus seguia para uma festa rave na cidade de Itirapina-SP, próximo à São Carlos no interior de São Paulo.
 
Um acidente por volta das 17h30 deste sábado (18) envolvendo um ônibus com jovens da região deixou três mortos e dezenas de feridos. O acidente aconteceu na estrada entre Vargem Grande do Sul (SP) e São Roque da Fartura, distrito de Águas da Prata (SP).
 
 
Segundo a Polícia Rodoviária de São Paulo, o ônibus que saiu da cidade de Três Corações com destino à Itirapina-SP para uma festa Rave, tombou em uma curva e bateu em um poste. Aproximadamente 44 pessoas estavam no ônibus.
 
 
Ainda segundo a Polícia Rodoviária, no ônibus tinham jovens de Três Corações, Varginha, Elói Mendes, Alfenas e Poços de Caldas. 
 
 
As vítimas foram identificadas como Vanessa Cristina dos Santos, de 20 anos, que era de Alfenas (MG); Cinthia Ribeiro, de 22, de Três Corações; Stefan Silveira Rodrigues, de 19 anos, de Varginha . 
 
O corpo de Vanessa é velado no velório municipal de Alfenas, a partir das 13h e o enterro está marcado para as 17h, no cemitério da cidade. Stefan é velado no Cemitério Campal e o enterro está marcado também para as 17h. O corpo de Cinthia foi levado para Três Corações e ainda não há informações sobre o local de enterro.
 
Feridos
 
Segundo hospitais do interior de São Paulo, dezenas de pessoas ficaram feridas. Pelo menos 34 passageiros foram atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Vargem Grande do Sul. Segundo o hospital, alguns foram liberados ao longo da madrugada.
 
Na Santa Casa de São João da Boa Vista, duas irmãs de Alfenas foram internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Outro jovem, que ainda não foi identificado, também está na UTI.
 
A Santa Casa de São José do Rio Pardo informou que também recebeu vítimas do acidente, mas não informou quantas foram atendidas, nem o estado de saúde.
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)