Notícias | Entretenimento

Artistas de Varginha e região fazem show para custear tratamento do garoto Lucas

Da redação | 15/05/2019 - 21:32:21
Artistas de Varginha e região irão participar de um evento beneficente em prol do tratamento do garoto Lucas, filho do DJ Rodrigo Santos da Rádio Itatiaia. 
 
O evento será no domingo, 26 de maio a partir das 14h na Royalle, em Varginha. O valor da entrada será R$ 20,00 mais 1 litro de leite.
 
Atrações confirmadas: Brunex; Bruno Cabral; Bruno Mello; DJ Rox; Dj Sonic; Eric Lemes; Grupo Griff; Jamaica; Joel Júnior; Leticia Rodrigues; Luciano Cachorrão ; Maycon Mendes; Mayron Ribeiro; Niltinho; Paulinho Reis; Tom Fernandes; Vanderson Lopes.
 
Sobre o caso de Lucas
 
O garotinho de 4 anos, não anda e nem fala, no último ano vem sofrendo com várias crises convulsivas  graves seguidas de hipóxia, quando fica sem respirar. 
 
 Essas crises podem levar a danos irreversíveis ou até ao óbito. A última crise aconteceu em abril deste ano e o menino precisou  ser reanimado por massagem cardíaca.
 
 Segundo o pai do garoto, Rodrigo Santos, já foram feitos tratamentos em Varginha e Belo Horizonte, mas o tratamento não deu resultado. Por indicação do pediatra, os pais foram orientados a levar o garoto para fazer o tratamento Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mas o valor dos exames fica em R$ 30 mil, valor que a família não dispõe.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)