Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha instala lâmpadas de LED no entorno da Estação Ferroviária

Com assessoria | 14/05/2019 - 11:06:57
Na manhã desta terça-feira (14/05), a Prefeitura de Varginha substituiu as antigas lâmpadas de vapor de sódio por modernas luminárias com a tecnologia LED no entorno da Estação Ferroviária. A instalação foi feita pela Selt Engenharia, contratada pelo município para a manutenção da iluminação pública da cidade.
 
 
Cada uma delas possui 180 watts e são, em média, três vezes mais econômicas que as convencionais. Elas possuem ainda uma maior eficiência luminosa, ou seja, deixam os locais onde estão instaladas mais iluminados. Por isso, são ideais para áreas extensas com grandes aglomerações de pessoas. As luminárias foram produzidas em Varginha pela Philips/Signify.
 
 
De acordo com o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo, o intuito é melhorar a segurança do público que frequenta o projeto 5ª da Boa Música. “As novas luminárias somam ao nosso investimento feito com as câmeras de videomonitoramento e ao maior policiamento da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Queremos proporcionar mais segurança aos frequentadores deste projeto tão importante para a cultura e lazer na nossa cidade”, reforça Vérdi.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)