Notícias | Policiais

Casal é preso com grande quantidade de drogas e dinheiro em Varginha

Da redação | 13/05/2019 - 11:17:32
Um casal foi preso na última sexta-feira (10) por tráfico de drogas, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia via 190 informou que um casal residente na Avenida Ana Jacinta, no Bairro Bom Pastor, em Varginha, teria recebido uma grande quantidade de drogas. Segundo a denúncia, o autor iria realizar a entrega da droga em um veículo Ford Ká cinza.
 
Com a informação, a Polícia Militar realizou o rastreamento e encontrou o veículo na Rua Tonico Xavier, no mesmo bairro.
 
Com o suspeito de 30 anos, foram encontrados três papelotes de cocaína. Após deslocamento até a residência do suspeito na Avenida Ana Jacinta, os militares encontrou a grande quantidade de drogas, sendo 193 porções de haxixe, 07 comprimidos de ectasy, 16 selos de LSD, 12 porções de MD (cristal), 11 porções maiores de cocaína, 03 papelotes também de cocaína, 04 tabletes de maconha, 06 porções e 16 buchas da mesma droga, além de R$ 10.675,30, 02 balanças de precisão e vários materiais para embalagem de drogas.
 
O veículo e os materiais foram apreendidos, o autor anos e sua namorada de 28 anos  foram presos e encaminhados para a delegacia, tendo suas prisões ratificadas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)