Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping promove semana especial para as Mães

Com assessoria | 06/05/2019 - 16:22:49
No próximo domingo, dia 12 de maio, será comemorado o Dia das Mães. Para que todas as mamães do Sul de Minas possam aproveitar a data, o Via Café Garden Shopping oferecerá às convidadas e seus familiares, uma semana especial de atrações gratuitas.
 
“Neste ano, pensamos esta campanha com muito carinho, pois sabemos que as mães devem ser valorizadas todos os dias. Por isso, quisemos proporcionar experiências diferentes com uma semana de atrações especiais. Teremos música ao vivo, fotos das mães e apresentações de crianças para homenagear essas mulheres que têm um papel tão importante na vida de todos nós”, afirma a coordenadora de marketing do empreendimento, Etienne Bandeira.
 
Programação:
 
07/05 (terça-feira): às 19h30 – Apresentação Especial das Mães do Colégio Adventista
 
08/05 (quarta-feira): das 16h às 22h – Dia de Fotos, com a fotógrafa Pabline Lisboa / às 19h – Happy Garden, com André Coli
 
09/05 (quinta-feira): às 19h – Apresentação Especial das Mães com as crianças do projeto “Cromossomo do Amor” e participação da cantora, Mayara Blanco
 
10/05 (sexta-feira): às 19h – Apresentação Especial das Mães do Centro Educacional Pintando o Mundo
 
12/05 (domingo): às 15h – Clubinho do Zedi Especial Mães – Confecção de rosas de papel
 
Campanha “Mãe é laço eterno”
 
Com o nome “Mãe é laço eterno”, a campanha especial das mães realizada pelo Via Café Garden Shopping, em 2019, ocorrerá até 12 de maio e para participar da campanha é preciso fazer compras nas lojas do empreendimento. A cada R$ 300 gastos, o convidado do mall recebe um brinde exclusivo: um copo para viagem da Imaginarium. As trocas das notas fiscais, que são cumulativas, pelo brinde da promoção podem ser feitas diariamente, no horário de funcionamento do centro de convivências. O balcão de atendimento do shopping fica ao lado da Youcom.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)