Notícias | Esportes
Globo Esporte | 06/05/2019 - 10:22:47
Série C : Boa Esporte empata em 1 a 1 com o Volta Redonda em Varginha
Foto: Arte Varginha Online
(Foto: Arte Varginha Online)
O Boa Esporte perdeu a chance de garantir a primeira vitória na Série C, na tarde deste domingo (5), jogando em casa, no Estádio Melão.  Em um jogo de pouca criatividade, o Volta Redonda abriu o placar no primeiro tempo, com um pênalti marcado por Núbio. O empate do Boa só veio aos 38 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Anderson. O Boa segue sem somar os três pontos. 
Com o empate, o Boa pontuou na competição e subiu para a 7ª posição no Grupo B. O resultado fora de casa foi bom para o Volta Redonda que segue na 1ª colocação. Na próxima rodada, o Boa recebe o Atlético-AC em casa no domingo. O Volta Redonda também joga em casa e enfrenta o Tombense no sábado.
 
O jogo - Em um primeiro tempo de pouca qualidade, nenhuma das equipes criou muitas chances de gol. O Boa Esporte até começou bem nos primeiros minutos, mas a animação acabou rápido e o time não conseguiu evoluir. Mesma coisa para o Volta Redonda, que foi pouco criativo. A primeira boa chance do Voltaço veio aos 36 minutos, quando Bruno Barra bateu bem e deu trabalho para o goleiro Renan Rocha. Mas foi só. A chance real do Voltaço só veio no pênalti, bem aproveitado pelo Núbio, que abriu o placar.
 
As coisas mudaram um pouco no segundo tempo, quando as duas equipes ensaiaram uma reação. O jogo continuou fraco, mas as chances de gol apareceram mais do que no primeiro tempo. O Boa teve sua melhor chance aos 14 minutos, quando Lucas Gomes ficou na frente do gol, com ajuda do Kaio Cristian. Mas o gol não saiu. O goleiro Renan Rocha fez uma defesa espetacular logo em seguida, aos 18 minutos, e evitou que o Volta Redonda ampliasse o placar. O gol de empate do time mineiro veio aos 38 minutos, quando Anderson recebeu a bola em um cruzamento e mandou pro gol. Kaio Cristian ainda foi expulso, mas não teve tempo para mais nada. Fim de jogo!

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Boletim do coronavírus - 08/08/2020
Varginha registrou neste sábado (08) oito novos casos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já contabiliza 425 casos, sendo que 14 deles evoluíram para óbito.
Distribuição de Casos no bairros de Varginha - 08/08/2020
De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde que mostra a distribuição de casos da Covid-19 nos bairros de Varginha, divulgado nesta sexta-feira (7), o Centro continua liderando com o maior número de registros da doença
Vagas de emprego - 07/08/2020
A unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Varginha retomou como serviço de vagas de emprego. O atendimento será apenas por agendamento.
Geral - 07/08/2020
A Fundação Cultural de Varginha promove o I Seminário do Patrimônio Imaterial no dia 25 de agosto (terça-feira). O evento terá transmissão online pelo Facebook, YouTube e site Varginha Cultural.
Geral - 07/08/2020
A Central de Bloqueios de Celulares do Estado de Minas Gerais (Cbloc) completou dois anos de funcionamento tendo inutilizado quase 24 mil aparelhos roubados ou furtados.
Economia - 07/08/2020
A Caixa credita hoje (7) auxílio emergencial para 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho.
Geral - 07/08/2020
Em 4 de Agosto, uma poderosa explosão ocorreu na região dos armazéns portuários perto da área central de Beirute, no Líbano, depois que material altamente inflamável que estava armazenado no local explodiu.
Geral - 07/08/2020
Na última quarta-feira (05), a Prefeitura de Varginha apresentou o projeto de revitalização da Rua Delfim Moreira, durante reunião, aos comerciantes do local.
Saúde - 07/08/2020
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (6) a medida provisória (MP) que abre crédito extraordinário de R$ 1,9 bilhão para viabilizar a produção e aquisição da vacina contra a covid-19.
Educação - 07/08/2020
Nesta quarta-feira (05), o bairro Nova Varginha recebeu o novo Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei.
Novo Delegado - 07/08/2020
A partir da última segunda-feira (03), a gestão regional da Receita Federal no Sul de Minas está sob jurisdição do auditor fiscal Delegado Michel Lopes Teodoro, que desde 2018 respondia pela Delegacia de Poços de Caldas.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)