Notícias | Esportes

Série C : Boa Esporte empata em 1 a 1 com o Volta Redonda em Varginha

Globo Esporte | 06/05/2019 - 10:22:47
O Boa Esporte perdeu a chance de garantir a primeira vitória na Série C, na tarde deste domingo (5), jogando em casa, no Estádio Melão.  Em um jogo de pouca criatividade, o Volta Redonda abriu o placar no primeiro tempo, com um pênalti marcado por Núbio. O empate do Boa só veio aos 38 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Anderson. O Boa segue sem somar os três pontos. 
Com o empate, o Boa pontuou na competição e subiu para a 7ª posição no Grupo B. O resultado fora de casa foi bom para o Volta Redonda que segue na 1ª colocação. Na próxima rodada, o Boa recebe o Atlético-AC em casa no domingo. O Volta Redonda também joga em casa e enfrenta o Tombense no sábado.
 
O jogo - Em um primeiro tempo de pouca qualidade, nenhuma das equipes criou muitas chances de gol. O Boa Esporte até começou bem nos primeiros minutos, mas a animação acabou rápido e o time não conseguiu evoluir. Mesma coisa para o Volta Redonda, que foi pouco criativo. A primeira boa chance do Voltaço veio aos 36 minutos, quando Bruno Barra bateu bem e deu trabalho para o goleiro Renan Rocha. Mas foi só. A chance real do Voltaço só veio no pênalti, bem aproveitado pelo Núbio, que abriu o placar.
 
As coisas mudaram um pouco no segundo tempo, quando as duas equipes ensaiaram uma reação. O jogo continuou fraco, mas as chances de gol apareceram mais do que no primeiro tempo. O Boa teve sua melhor chance aos 14 minutos, quando Lucas Gomes ficou na frente do gol, com ajuda do Kaio Cristian. Mas o gol não saiu. O goleiro Renan Rocha fez uma defesa espetacular logo em seguida, aos 18 minutos, e evitou que o Volta Redonda ampliasse o placar. O gol de empate do time mineiro veio aos 38 minutos, quando Anderson recebeu a bola em um cruzamento e mandou pro gol. Kaio Cristian ainda foi expulso, mas não teve tempo para mais nada. Fim de jogo!
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)