Notícias | Esportes
Da redação | 05/05/2019 - 22:10:32
Atletas de MMA de Varginha vencem lutas no Maxi Fight 22
Foto: Reprodução Sportv
Fabrício Negão derrotou Cassiano Tystschyo por nocaute. (Foto: Reprodução Sportv)
Os atletas da Academia Marcelo Ribas de Varginha, Fabrício Negão e Bia Gomes, venceram suas lutas na última edição do Max Fight realizado na noite da sexta-feira (3), na cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Bruno Bolt, outro representante da cidade,  acabou sendo finalizado no segundo round pelo atleta Rafael Sonic.
 
Em mais uma edição repleta de emoções, o Max Fight se consolida cada vez mais como um dos maiores eventos de MMA do Brasil. Em sua 22ª edição,  das 13 lutas, oito delas terminaram por nocautes, três por finalização e somente dois combates foram para a decisão dos árbitros.
 
 
Abrindo as lutas profissionais da noite, Bia Gomes, a menina do ursinho, derrotou Jéssica Oliveira por decisão dos jurados. Dominando ações em boa parte da luta, Bia garantiu a vitória.
 
Outro representante da cidade, Fabrício Negão em uma luta de muita intensidade, derrotou Cassiano Tystschyo por nocaute no terceiro round.
 
Parabéns aos atletas da Academia Marcelo Ribas que tem colocado Varginha no radar do MMA mundial.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Boletim do coronavírus - 08/08/2020
Varginha registrou neste sábado (08) oito novos casos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já contabiliza 425 casos, sendo que 14 deles evoluíram para óbito.
Distribuição de Casos no bairros de Varginha - 08/08/2020
De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde que mostra a distribuição de casos da Covid-19 nos bairros de Varginha, divulgado nesta sexta-feira (7), o Centro continua liderando com o maior número de registros da doença
Vagas de emprego - 07/08/2020
A unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Varginha retomou como serviço de vagas de emprego. O atendimento será apenas por agendamento.
Geral - 07/08/2020
A Fundação Cultural de Varginha promove o I Seminário do Patrimônio Imaterial no dia 25 de agosto (terça-feira). O evento terá transmissão online pelo Facebook, YouTube e site Varginha Cultural.
Geral - 07/08/2020
A Central de Bloqueios de Celulares do Estado de Minas Gerais (Cbloc) completou dois anos de funcionamento tendo inutilizado quase 24 mil aparelhos roubados ou furtados.
Economia - 07/08/2020
A Caixa credita hoje (7) auxílio emergencial para 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho.
Geral - 07/08/2020
Em 4 de Agosto, uma poderosa explosão ocorreu na região dos armazéns portuários perto da área central de Beirute, no Líbano, depois que material altamente inflamável que estava armazenado no local explodiu.
Geral - 07/08/2020
Na última quarta-feira (05), a Prefeitura de Varginha apresentou o projeto de revitalização da Rua Delfim Moreira, durante reunião, aos comerciantes do local.
Saúde - 07/08/2020
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (6) a medida provisória (MP) que abre crédito extraordinário de R$ 1,9 bilhão para viabilizar a produção e aquisição da vacina contra a covid-19.
Educação - 07/08/2020
Nesta quarta-feira (05), o bairro Nova Varginha recebeu o novo Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei.
Novo Delegado - 07/08/2020
A partir da última segunda-feira (03), a gestão regional da Receita Federal no Sul de Minas está sob jurisdição do auditor fiscal Delegado Michel Lopes Teodoro, que desde 2018 respondia pela Delegacia de Poços de Caldas.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)