Notícias | Esportes

Irmãos de Varginha conquistam prata e bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Da redação | 03/05/2019 - 15:56:51
Os irmãos varginhenses Guilherme Henrique Martins de Oliveira , 11 anos, e Gabriel Martins de Oliveira, 9 anos, conquistaram  em suas categorias, o bronze e a prata respectivamente no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado pela Confederação Brasileira da categoria, na cidade de Barueri. As lutas aconteceram no último domingo, 28 de abril.
 
Guilherme lutou na categoria infantil 3 faixa amarela peso galo, disputando contra as maiores equipes de jiu-jitsu do Brasil e apesar do nervosismo e ansiedade da estreia ficou em 3°. Já Gabriel, lutou na categoria mirim 3 faixa amarela peso leve e conseguiu chegar na final, no entanto, deixou escapar a vitória faltando apenas 5 segundos para o final da luta, quando desistiu de pontuar e resolveu partir para a chave de braço, mas infelizmente o tempo acabou antes de finalizar.
 
 
Os dois meninos lutam pela equipe Qatar Brasilian Jiu-jitsu que tem a coordenação do Professor Rodrigo Carvalho em Varginha.
 
Guilheme e Gabriel tem o apoio de: Luto Pax, Central Rodas, Associação Anjos de Branco, Professores Felipe Lopes, Lucas Vicente, Lucas Corrêa, Rodrigo Carvalho, Rodrigo Marcondes, Matheus Moreira, Aniel Bonifácio , Júlio Arante entre outros.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)