Notícias | Geral

Adriana Galo já está na Europa para seu projeto internacional

Da redação | 02/05/2019 - 12:52:02

A escritora, artista plástica e contadora de histórias, Adriana Galo, varginhense de coração, já está na Europa para o seu novo projeto, "Caminho Português de Santiago de Compostela, por Adriana Galo, uma boneca na Europa". O objetivo deste projeto internacional é a produção de novas histórias que serão contadas seu novo livro. 

Nesta quinta-feira (2), a escritora representando com Grupo Unis por meio do seu Departamento de Relações Internacionais, deu uma aula par aproximadamente 80 alunos na Escola Superior de Educação, Politécnico do Porto, na matéria da Professora Mestra Dra. Ana Cristina Macedo, estudiosa da literatura e da contação de história. Além da Dra. Ana Cristina, também participou da aula a Dra. Carina da matéria de Sociologia da Educação. A aula foi um verdadeiro sucesso, que diante da repercussão tão positiva, Adriana Galo já recebeu o convite para retornar.
 
 

Já na sexta-feira (3), vestida de boneca, Adriana irá percorrer os principais pontos turísticos da cidade do Porto para fotos.
No sábado (4), a partir das 5h da manhã, Adriana Galo inicia a caminhada de 240 km pelo Caminho Português, saindo de Porto, Portugal, até chegar a Santiago de Compostela, Galícia, na Espanha. Durante o percurso, Adriana Galo irá contar e ouvir histórias, além de fotografar e filmar. “Vou coando um café mineiro, falando das riquezas de nossas mineirices e mineiridades, levando na jornada o testemunho de uma mineira brasileira de valor, valorizando nossa terra”, relata a escritora.
 
“Desta experiência, juntamos tudo o que for aprendido e experiência do no novo livro que lançaremos em novembro próximo: Uma Boneca Conta Histórias - Viagens Incríveis- Galos no Caminho. Vamos reunir neste volume, as histórias das viagens incríveis de Adriana Galo, o Galo de Barcelos e o galo que anuncia um novo dia”, contou Adriana. 

O Varginha Online irá acompanhar essa incrível história diariamente.
 
Para a realização deste sonho, Adriana Galo conta com o apoio de empresas, instituições,  pessoas físicas e da imprensa. Confira seus apoiadores: Sicoob Credicard, Grupo Unis, Guanabara Café, Café Bela Safra, Sandra Zava, Elen Galo, Izis Belato, Brechó Kids, Arquitetura Criativa, Yzadora Belato, Márcio Moreno Ribeiro, Paristur, Lídia Francisca Fernandes- Lídia Viagens, Café Meirelles, Júlio César Vettori, Varginha Online, Rede Mais, Rádio Van FM, Rádio Clube de Varginha, Giro Perfil WE, Matheus Pissolatti, Brechó Leva e Traz, Brechó Kiss Maria Tetê.
 
“Cada um me deu alguma coisa, desde algum dinheiro, até uma toalha de banho, produtos de higiene... Foi muito trabalhoso conseguir vir. Mas, sou muito esforçada e grata”, disse Adriana ao agradecer seus apoiadores.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)