Notícias | Esportes

Vôlei de Varginha tem mais uma atleta na Seleção Brasileira

Da redação | 02/05/2019 - 09:16:08
Na tarde da última terça feira (30) a varginhense Luciana Pereira foi convocada para  a Seleção Brasileira de Vôlei sub-18 feminina. A atleta que é sobrinha do técnico André Pereira, faz parte do Centro de Formação de Voleibol de Varginha. Ainda é prima da levantadora campeã olímpica em Londres, Fernandinha.
 
A trajetória de Luciana começou cedo. Influenciada por toda a família, com 10 anos viu sua prima ser uma peça importante na conquista do ouro Brasileiro em Londres. Desde então sua dedicação tem sido total. Começou a treinar com seu tio André e logo mudou-se para os EUA onde passou a treinar com seu pai, Kadão.
 
Depois de quatro anos, Luciana voltou ao Brasil para então continuar seus treinamentos com seu tio e jogar pela equipe do CRES/VARGINHA.
 
Desde o ano passado Luciana está na equipe e já foi convocada para a Seleção Mineira deste ano que ficou na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.
 
Além de Luciana, outras duas atletas do projeto de Varginha estão em Saquarema treinando com a Seleção, porém com a equipe sub-20,  as atletas Rosely Evaristo e Giovana Silva.
“Como sempre o trabalho de André Pereira sendo reconhecido e mostrado. Agradecemos aos nossos patrocinadores e a Prefeitura de Varginha que nos apoia”, disse o auxiliar técnico Bruno Lopes.
 
As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, por meio da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.
 
Com informações do Jornal Podium

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)