Notícias | Esportes
Da redação | 02/05/2019 - 09:16:08
Vôlei de Varginha tem mais uma atleta na Seleção Brasileira
Foto: Arquivo Pessoal
(Foto: Arquivo Pessoal)
Na tarde da última terça feira (30) a varginhense Luciana Pereira foi convocada para  a Seleção Brasileira de Vôlei sub-18 feminina. A atleta que é sobrinha do técnico André Pereira, faz parte do Centro de Formação de Voleibol de Varginha. Ainda é prima da levantadora campeã olímpica em Londres, Fernandinha.
 
A trajetória de Luciana começou cedo. Influenciada por toda a família, com 10 anos viu sua prima ser uma peça importante na conquista do ouro Brasileiro em Londres. Desde então sua dedicação tem sido total. Começou a treinar com seu tio André e logo mudou-se para os EUA onde passou a treinar com seu pai, Kadão.
 
Depois de quatro anos, Luciana voltou ao Brasil para então continuar seus treinamentos com seu tio e jogar pela equipe do CRES/VARGINHA.
 
Desde o ano passado Luciana está na equipe e já foi convocada para a Seleção Mineira deste ano que ficou na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.
 
Além de Luciana, outras duas atletas do projeto de Varginha estão em Saquarema treinando com a Seleção, porém com a equipe sub-20,  as atletas Rosely Evaristo e Giovana Silva.
“Como sempre o trabalho de André Pereira sendo reconhecido e mostrado. Agradecemos aos nossos patrocinadores e a Prefeitura de Varginha que nos apoia”, disse o auxiliar técnico Bruno Lopes.
 
As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, por meio da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.
 
Com informações do Jornal Podium

 


 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Boletim do coronavírus - 08/08/2020
Varginha registrou neste sábado (08) oito novos casos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já contabiliza 425 casos, sendo que 14 deles evoluíram para óbito.
Distribuição de Casos no bairros de Varginha - 08/08/2020
De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde que mostra a distribuição de casos da Covid-19 nos bairros de Varginha, divulgado nesta sexta-feira (7), o Centro continua liderando com o maior número de registros da doença
Vagas de emprego - 07/08/2020
A unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Varginha retomou como serviço de vagas de emprego. O atendimento será apenas por agendamento.
Geral - 07/08/2020
A Fundação Cultural de Varginha promove o I Seminário do Patrimônio Imaterial no dia 25 de agosto (terça-feira). O evento terá transmissão online pelo Facebook, YouTube e site Varginha Cultural.
Geral - 07/08/2020
A Central de Bloqueios de Celulares do Estado de Minas Gerais (Cbloc) completou dois anos de funcionamento tendo inutilizado quase 24 mil aparelhos roubados ou furtados.
Economia - 07/08/2020
A Caixa credita hoje (7) auxílio emergencial para 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho.
Geral - 07/08/2020
Em 4 de Agosto, uma poderosa explosão ocorreu na região dos armazéns portuários perto da área central de Beirute, no Líbano, depois que material altamente inflamável que estava armazenado no local explodiu.
Geral - 07/08/2020
Na última quarta-feira (05), a Prefeitura de Varginha apresentou o projeto de revitalização da Rua Delfim Moreira, durante reunião, aos comerciantes do local.
Saúde - 07/08/2020
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (6) a medida provisória (MP) que abre crédito extraordinário de R$ 1,9 bilhão para viabilizar a produção e aquisição da vacina contra a covid-19.
Educação - 07/08/2020
Nesta quarta-feira (05), o bairro Nova Varginha recebeu o novo Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei.
Novo Delegado - 07/08/2020
A partir da última segunda-feira (03), a gestão regional da Receita Federal no Sul de Minas está sob jurisdição do auditor fiscal Delegado Michel Lopes Teodoro, que desde 2018 respondia pela Delegacia de Poços de Caldas.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)