Notícias | Policiais

Homem é preso em Varginha após sequestrar ex-namorada com intenção de matá-la

Da redação | 30/04/2019 - 14:16:48
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (29) em Varginha depois de sequestrar  a ex-namorada com a intenção de matá-la. O suspeito agiu com a ajuda de um comparsa. Os dois começaram a perseguir a vítima assim que ela saiu de carro da faculdade. 
De acordo com a Polícia Militar, Claudio Gomes da Silva, 27 anos, tinha uma arma falsa e o comparsa dele, Gabriel Santos de Freitas, 20 anos,  estava com um faca. Os dois foram de carro até a faculdade em que a vítima estuda para verificar se ela estava na faculdade, depois foram para a MG-167 para aguardar a vítima. Assim que a ex-namorada pegou a estrada, os suspeitos começaram a perseguição. 
Já próximo a chegada da cidade de Três Pontas, onde a vítima mora, o ex-namorado jogou o carro dele em direção ao dela. O ex-namorado e o comparsa obrigaram a vítima a sair do carro dela e entrar no veículo do agressor. 
O agressor seguiu com a vítima até um posto de combustíveis na Avenida Princesa do Sul, onde parou para abastecer. No local, a vítima tentou sair do carro, mas o ex-namorado a puxou e arrancou com o carro ainda durante o abastecimento. Na sequência a vítima entrou em luta corporal com o agressor que acabou batendo o carro em um muro. Neste momento, ela conseguiu fugir e acionar socorro. 

Os autores Claudio e Gabriel foram levados para o presídio de Varginha (Foto: Willian Boechat / Grupo Varginha 24 Horas )
A Polícia militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito em sua residência. Ele confessou aos policiais que tinha a intenção de matar a ex-namorada e se matar depois. 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)