Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia Paulo Foiani como técnico para a Série C

G1 Sul de Minas | 22/04/2019 - 16:23:19
Novo comandante tem 42 anos e vai ser apresentado nesta terça-feira (23) pelo clube
 
Paulo Foiani é o novo técnico do Boa Esporte. O treinador foi anunciado na tarde desta segunda-feira (22) pelo clube e deve ser apresentado na manhã de terça-feira (23). Ele chega com a missão de comandar o clube na disputa da Série C do Brasileirão.
 
Foiani tem 42 anos e já passou por clubes como Toledo, Cascavel, Campinense e ASA. No Sul de Minas, comandou o Tricordiano na disputa do Campeonato Mineiro em 2017. Depois seguiu para o Fluminense de Feira de Santana, Sinop e retornou ao Cascavel, onde trabalhou na última temporada.
 
No Campeonato Paranaense, Foiani dirigiu a equipe em 12 jogos, acumulando três vitórias, dois empates e sete derrotas. O Cascavel chegou às semifinais no primeiro turno, mas foi o lanterna do grupo do segundo turno.
 
Agora o treinador chega ao Boa Esporte com menos de uma semana para a estreia na Série C, já que o time já entra em campo no próximo sábado, às 19h15, contra o Remo, em Belém (PA).
 
– Fico muito feliz com o convite. Já tive a oportunidade de trabalhar como atleta no clube, disputando a Série C em 2006, e hoje retorno com prazer na qualidade de treinador. Gostaria de agradecer a presidência e diretoria do clube pela confiança que me foi dada, e espero fazer um excelente campeonato, que possibilite ao Boa Esporte retornar à Série B em 2020 - disse o técnico por meio da assessoria de imprensa do clube.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)