Notícias | Entretenimento

Festival Gourmet promove atrações culturais

Com assessoria | 18/04/2019 - 15:39:12
O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é o maior evento gastronômico da região e promove variedade de sabores, entretenimento e lazer ao público. Para incrementar ainda mais o quadro de atrativos, nos três dias de evento, haverá também atrações culturais e muita música boa.
 
O Jazz Food Trio, são músicos especialistas em instrumental e já fizeram várias apresentações no Sul de Minas. Com um som requintado e agradável, é composta por Sandro Fernando (Trombone), Deyler Gaspri (Sax) e Alexandre “Boy” (Guitarra), que além do Jazz, tocam Blues e Bossa Nova.
 
 
Outra atração confirmada para o Festival é o Edson Zati. Natural de Varginha e experiente no mundo da música há 26 anos, o Dj promete agitar o evento com seus mixes de músicas eletrônicas com hits populares nacionais e internacionais.
 
O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é um dos eventos mais importantes da região e é aguardado por todos, pois oferece qualidade, inovação e diversidade gastronômica em um único lugar. Só no Festival você experimenta saborosos pratos com preços acessíveis dos principais estabelecimentos de Varginha.
 
Veja os restaurantes participantes na edição deste ano.
 
Não fique de fora, participe do Festival Gourmet e Cultural do Sul do Minas e viva esta experiência gastronômica com seus amigos e familiares!
 
O Festival 2019 terá parte da sua renda revertida ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha – Codeva.
 
Serviço: Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2019
Data e horário: 19, 20 e 21/04 – 12h às 22h.
Local: Espaço Cive Veículos – Avenida Princesa do Sul, 777, Jardim Andere – Varginha
 
O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV.
 
Patrocínio Master: Unimed Varginha, Unifenas, Cervejaria Backer, Café Costas 5588 e Santa Amália.
 
Patrocínio: Água Doce, CNC e FBHA.
 
Apoio Master: EPTV, Rádio Vanguarda e Perfil WE.
 
Apoio Institucional: Abrasel, Comtur, Frente da Gastronomia Mineira, Senac e Sebrae.
 
Apoios: Blog do Madeira, Caixeta Seguros, Casa Rústica Belato & Pagani, Data Net, Embaplax, Giro Perfil, Gobbi Som, G3, Jornal Gazeta, Manteiga Real, MEDSUL, Meu Umbigo no Fogão, Super Inox Equipamentos, TCF, Varginha Online, Zip Mídia e WOutdoor.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)