Notícias | Cidades

Doação de chocolates leva mais sabor para Páscoa de crianças na Casa Lar

Com assessoria | 18/04/2019 - 15:31:16
O Instituto Francine Oliveira entregou nesta quarta-feira (17) pirulitos de chocolate  com intuito de alegrar o feriado das crianças assistidas pela Casa Lar em Varginha.  A iniciativa ganhou forma graças às doações obtidas no último Café Empresarial realizado pela empresa. Na ocasião os inscritos pagaram uma taxa simbólica que foi convertida em chocolate para cerca de 40 crianças. Para Eliane Albano representante  da Casa Lar os donativos chegam em boa hora, “a importância da doação é a felicidade das crianças que recebem esse carinho na páscoa. ”, comemora.   Para Francine Oliveira diretora do instituto que leva seu nome a ação é uma forma de colaborar para o bem da sociedade.  “Páscoa traz renovação na vida das pessoas e é muito importante que possamos ajudar cada vez mais crianças e pessoas em geral. Se todos fizerem sua parte em auxilio ao próximo teremos uma sociedade mais justa e desenvolvida vivenciando sentimentos como paz e amor.”, reflete. 
 
 
Todos podem ajudar
 
A Casa Lar em Varginha possui 04 unidades em funcionamento em diferentes bairros do município e acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e violação de direitos. O programa integra políticas públicas desenvolvidas pelo Ministério de Desenvolvimento Social, sendo mantido por recurso municipal. Ainda de acordo com Albano apesar de receber todo o auxílio necessário do Poder Público outros setores da sociedade podem colaborar com doações, “esses mimos em datas especiais são sempre bem vindos.”, explica. Interessados em realizar doações para entidade podem em contato pelo telefone (35) 3221-9955. 
 
O Instituto
 
Com sede em Varginha o Instituto Francine Oliveira atua no desenvolvimento profissional e empresarial. Dentre seus serviços se destacam: Cursos, Palestras, Workshops, Treinamentos in Company e Coaching.  Para obter mais informações acessar o site: www.francineoliveira.com ou ligar para (35) 3212-8151. (Texto: Rodrigo Domeneghetti - Assessoria de Comunicação Instituto Francine Oliveira)
 
Foto Casa Lar 1: Eliane Albano (3ª da esq. para dir.) recebe chocolates que devem dar sabor ao feriado das crianças assistidas.
Foto Casa Lar:.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)