Notícias | Entretenimento

Festival Gourmet 2019 oferece bem-estar e diversão para as crianças

Com assessoria | 15/04/2019 - 12:14:01
Os preparativos para o Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2019 estão a todo vapor e a preocupação em proporcionar o melhor evento para os convidados é a principal meta dos organizadores.
 
Neste contexto, a Unifenas, enquanto patrocinadora máster do Festival, promove o espaço bem-estar para o público de todas as idades. Nos três dias de evento, haverá orientações odontológicas, aferição da pressão arterial e glicemia com alunos do curso de biomedicina e atividades lúdicas com acadêmicos de psicologia.
 
CONFIRA OS RESTAURANTES PARTICIPANTES
 
Os convidados também receberão brindes especiais, como protetor solar, sais de banho e hidratante – feitos internamente junto ao curso de Farmácia. Os alunos estarão acompanhados dos professores.
 
Como o Festival é voltado para o âmbito familiar, a Unimed Varginha, também patrocinadora máster do Festival, fará uma ação excelente. No Espaço Kids, as crianças poderão brincar no pula-pula, piscina de bolinha e até em um carrossel. Tudo preparado especialmente para a diversão de todos da casa. 
 
O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é um dos eventos mais importantes da região e é aguardado por todos, pois oferece qualidade, inovação e diversidade gastronômica em um único lugar. Só no Festival você experimenta saborosos pratos com preços acessíveis dos principais estabelecimentos de Varginha. 
 
Não fique de fora, participe do Festival Gourmet e Cultural do Sul do Minas e viva esta experiência gastronômica com seus amigos e familiares!
 
O Festival 2019 terá parte da sua renda revertida ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha – Codeva.
 
Serviço: Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2019
Data e horário: 19, 20 e 21/04 – 12h às 22h.
Local: Espaço Cive Veículos – Avenida Princesa do Sul, 777, Jardim Andere – Varginha
 
O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV.

Patrocínio Master: Unimed Varginha, Unifenas, Cervejaria Backer, Café Costas 5588 e Santa Amália.
 
Patrocínio: Água Doce, CNC e FBHA.
 
Apoio Master: EPTV, Rádio Vanguarda e Perfil WE.
 
Apoio Institucional: Abrasel, Comtur, Frente da Gastronomia Mineira, Senac e Sebrae.
 
Apoios: Blog do Madeira, Caixeta Seguros, Data Net, Embaplax, Giro Perfil, Gobbi Som, G3, Jornal Gazeta, Manteiga Real, Meu Umbigo no Fogão, Pedro Oliveira Decorações, TCF, Varginha Online, Zip Mídia e W Outdoor.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)