Notícias | Entretenimento

Banda Mato Seco se apresentará no camping do STL Valley em São Thomé das Letras

Com assessoria | 11/04/2019 - 13:18:54
No dia 18 de abril a banda de reggae Mato Seco se apresentará no camping do STL  Valley em São Thomé das letras, Minas Gerais. O STL Valley é um grande camping a céu aberto com atividades variadas e grande estrutura para garantir uma experiência inésquecivel aos seus visitantes. Além do show do Mato Seco quem estiver acampado poderá conferir os shows de Gabriel o Pensador, Rael e Planta e Raiz.  
 
Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco vem há 16 anos trazendo letras bem elaboradas com mensagens positivas. 
 
Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro. 
 
 Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência. O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 17 milhões de visualizações e 106 mil inscritos no YouTube e mais de 770 mil seguidores nas redes sociais.  
 
A banda tem participado de grandes festivais de todos os segmentos da música,  no último ano fez uma apresentação memorável na Casa Natura Musical em São Paulo. Recentemente mixou algumas canções no Mosh studios e masterizou no famoso Abbey Road Studios, de Londres. Com a agenda cheia, o Mato Seco tem programada diversas apresentações em casas de show de grande importância no Brasil inteiro nesse ano de 2019.
 
Serviço:
 
Local: São Tomé Das Letras, Minas Gerais
Data: 18/04
Horário: 17:00 
Evento: https://web.facebook.com/STLValley/
Ingressos disponíveis no site: https://ipass.com.br/stlvalleycamping
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)