Notícias | Esportes

Corrida da Unimed Varginha atrai mais de 300 competidores

Com assessoria | 10/04/2019 - 15:41:49
Nesse último domingo, 07/04, aconteceu a primeira Corrida Unimed Varginha, que contou com mais de 400 pessoas numa manhã de muito esporte e lazer na pista de corrida do Alto da Vila Paiva.
 
Além dos atletas, tivemos a presença de familiares e pessoas que aproveitaram o domingo para acompanhar a competição e utilizar os serviços de saúde oferecidos, como aferição de pressão, massagem, higienização da pele, orientações sobre os cuidados com os dentes. Os corredores competiram pelo prêmio em dinheiro na categoria geral e por troféus na categoria etária. Confira os vencedores no site www.unimedvarginha.coop.br.
 
A primeira Corrida Unimed Varginha ocorreu em comemoração ao Mês Unimed, exatamente no Dia Mundial da Saúde (07/04) e faz parte das ações da cooperativa para inspirar pessoas a mudança para hábitos saudáveis.
 
 
“Este foi nosso primeiro evento aberto a tantas pessoas. Foi nossa primeira corrida, tivemos nossos aprendizados e queremos realizar outra, muito em breve. Sentimos uma alegria enorme ao ver que muitos elogiaram e viram na Corrida Unimed um diferencial em atenção e cuidado”, informa o diretor presidente da cooperativa, Dr. Raimundo Nonato de Castro Andrade.
 
O evento foi realizado com o apoio do Centro Universitário do Sul de Minas – Unis/MG, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, B&B Corretora, Lutopax, Unimed Odonto, Centro do Comércio do Café, Unicred e Metta Studio Personal.
 
Circuito Unimed de Corridas
 
A Unimed Varginha faz parte do Sistema Unimed e compartilha o interesse de outras Unimeds na promoção de práticas de saúde e bem-estar. Outras Unimeds da região também realizarão corridas ao longo do ano, a próxima divulgada é a da Unimed Campo Belo em 07 de julho, na cidade de Campo Belo. Para mais informações entre no site www.unimedcampobelo.coop.br ou ligue (35) 3831-8050.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)