Notícias | Cidades

Trecho da Rua Presidente Antônio Carlos é liberada para o trânsito de veículos

Da redação | 09/04/2019 - 18:44:45
Depois de nove semanas interditado para as obras de Revitalização do Centro, o trecho da Rua Presidente Antônio Carlos entre a Avenida São José e Deputado Ribeiro de Resende, foi liberado para o trânsito nesta terça-feira (9). No trecho o asfalto foi substituído pelo piso intertravado e houve a troca do piso e alargamento das calçadas.
 
 
Inicialmente, a obra estava prevista para 6 semanas, mas de acordo com o secretário de Planejamento, José Manoel Magalhães Ferreira, a chuva e a instalação de fibra ótica foram responsáveis pelo atraso.
 
 
Ainda segundo o secretário,  a próxima etapa das obras deverá contemplar o calçadão da Wenceslau Braz, depois a Rua Delfim Moreira, o final da Rua Presidente Antônio Carlos e um trecho que ainda resta das ruas Deputado Ribeiro de Resende.
 
“Temos um acordo com os lojistas de respeitar as datas comemorativas para não atrapalhar as vendas e entre Páscoa, Dias das Mães e Dias dos Namorados vamos dar andamento nas obras”, explicou.
 
 
O projeto está estimado em R$ 1 milhão, fruto de emeda parlamentar, mais R$146 mil de contrapartida do município. Na primeira etapa foram trocados os pisos das calçadas das ruas  Álvaro Costa, Deputado Ribeiro de Rezende, São Paulo e da Travessa Monsenhor Leônidas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)