Notícias | Cidades

Câmara de Varginha vai apurar denúncia apresentada contra vereador Zué do Esporte

Câmara Municipal | 09/04/2019 - 11:02:31
Atualizado em 09/04/2019 - 13h22
 
Por unanimidade dos vereadores presentes, a Câmara Municipal de Varginha decidiu instaurar um processo administrativo disciplinar para apurar a denúncia recebida pelo senhor Carlos Roberto Rodrigues, contra o vereador Zué do Esporte. Não votaram o vereador denunciado e o vereador Pastor Fausto, que estava ausente.]
 
A votação foi realizada durante sessão ordinária, na última segunda-feira (08), após ter sido lida a denúncia e o parecer Jurídico da Câmara.
 
Depois da leitura dos documentos e manifestações dos vereadores Marquinho da Cooperativa, Delegado Celso Ávila, Carlos Costa, Cláudio Abreu, Zacarias Piva, Leonardo Ciacci, Dr. Fernando Guedes, Dr. Alencar Faleiros, Buiú do Ônibus, Joãozinho Enfermeiro, Dudu Ottoni e o próprio Zué do Esporte, que solicitou a investigação, os vereadores decidiram dar sequência ao processo e agora montar uma comissão que irá apurar as informações contidas na denúncia. Não se manifestaram, mas também votaram a favor da investigação, os vereadores: Carlucio Mecânico e Zilda Silva.
 
Essa comissão é composta por no mínimo três membros, que serão sorteados na próxima reunião, quarta-feira (10). É preciso que haja a proporcionalidade dos partidos existentes na Câmara de Varginha para compor a comissão.
 
vereador foi indiciado pela Polícia Civil por suspeita de compra de diploma de educador físico em uma universidade na Bahia e tentado se registrar junto ao CREF. O suplente do vereador, Carlos Roberto Rodrigues, pede a cassação do mandato de Zué por quebra de decoro.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)