Notícias | Geral

''Paixão de Cristo'' será encenada no Colégio Marista no dia 10

Com assessoria | 08/04/2019 - 18:14:38
Pelo terceiro ano consecutivo, o Colégio Marista Varginha prepara a encenação teatral da Paixão de Cristo. Tradicionalmente, o evento acontece na Semana das Dores, com o intuito de colaborar para a reflexão e preparação da comunidade escolar para vivenciar a Semana Santa e a celebração da Páscoa. A peça acontecerá na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, a partir de 19h no Teatro Marista Mestrinho.
 
O Diretor do espetáculo e Instrutor do SeAC - Serviço de Arte e Cultura do Marista, Paulo Henrique Rosestolato comenta que a apresentação aborda os últimos momentos da vida pública de Jesus. “A reflexão proposta na peça permeia tanto pelos ensinamentos de Jesus, quanto por um convite à conversão e mudanças de atitude, assumindo verdadeiramente nosso papel de continuar a obra de Cristo e sermos protagonistas na construção de um mundo justo e solidário”, ressaltou.
 
Paulo Henrique explica que o texto destaca os principais momentos da Semana Santa, os últimos passos de Jesus aqui na Terra, “porém numa releitura contextualizada com a proposta da Campanha da Fraternidade 2019, o que difere um pouco do enredo em relação ao ano passado. Embora o texto proporcione uma reflexão pessoal de vida a todos, também garante ao público um grande espetáculo com muitos efeitos e emoção. Temos algumas cenas inéditas em relação a montagem de 2018 e algumas surpresas que vão emocionar a todos”, reforça o diretor.
 
A produção da peça envolve estudantes, educadores e os grupos de teatro e dança do SeAC. O evento é aberto à comunidade escolar, com entrada franca.
 
Paixão de Cristo
Data: 10 de abril de 2019
Sessão única às 19h
Classificação Indicativa: 10 anos
Local: Teatro Marista Mestrinho
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)