Notícias | Educação

YouTube premia professora de colégio de Varginha por canal de vídeos pedagógicos

Com assessoria | 02/04/2019 - 11:31:31
Carla Pereira é professora de Educação Física há mais de 13 anos. Em suas aulas, sempre tentou desenvolver atividades mais atrativas e interessantes que motivassem os alunos. As ideias fizeram surgir um blog: o “Aula Criativa”, onde Carla descrevia suas experiências. Para facilitar as apresentações, ela passou a exibir vídeos, fazendo com que seu canal ganhasse um perfil no Youtube. Desde então, a professora, que leciona no Colégio Alpha, ganhou seguidores do mundo todo. O trabalho foi reconhecido e Carla recebeu do Youtube uma placa de prata comemorando a marca de 100 mil seguidores.
 
A notícia foi muito comemorada por Carla, que traz em seus vídeos diversas atividades pedagógicas utilizando materiais reciclados e de fácil acesso. “Meu objetivo é desenvolver atividades que atinjam as propostas pedagógicas de uma forma atraente, divertida e diferente para as crianças e com um custo muito mais baixo para as escolas. Seguirei preparando materiais com a finalidade de auxiliar outros educadores a desenvolver aulas mais criativas”, relata.
 
O canal criado pela Profa. Carla é um dos poucos da região que alcançaram essa quantidade de seguidores. Agora ela pretende seguir para a próxima marca do Youtube. Para conhecer o trabalho da Profa. Carla nas Redes Sociais, clique nos links:
 
Blog Aula Criativa 
- Aula Criativa no Youtube 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)