Notícias | Esportes

Boa Esporte é tricampeão do Interior Mineiro

G1 Sul de Minas | 26/03/2019 - 13:34:51
O Boa Esporte é campeão do interior no Mineiro! A equipe conquistou o título mesmo sem entrar em campo nesta segunda-feira (25) porque a Caldense, única equipe fora da capital que ainda estava na disputa, foi eliminada pelo América-MG nas quartas de final.
 
É a terceira vez que o Boa Esporte conquista o título de campeão do interior. O clube repete os feitos de 2014 e 2009, quando ainda se chamava Ituiutaba.
 
Nesta edição do Mineiro, a equipe terminou em quarto lugar na primeira fase, atrás apenas de Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG. Nas quartas de final, bateu o Tombense nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regular.
 
A conquista vem sob a tutela do técnico interino Cesinha, que assumiu após o pedido de demissão de Tuca Guimarães. Cesinha afastou a possibilidade de ser efetivado a curto prazo, porque não possui o curso exigido pela CBF.
 
Próximo desafio
 
Com o resultado desta segunda-feira, as semifinais do Campeonato Mineiro foram definidas. Com a quarta melhor campanha, o Boa Esporte vai enfrentar o Atlético. A partida de ida está marcada para sábado, às 18h, no Melão, em Varginha.
 
Na outra semifinal, o Cruzeiro, com a segunda melhor campanha, enfrenta o América-MG, que teve a terceira. O jogo de ida está marcado para domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)