Notícias | Entretenimento

Mart’nália canta Vinicius de Moraes em Varginha

Com assessoria | 22/03/2019 - 12:34:27
A noite do dia 6 de abril vai ser de samba, sorriso aberto e poesia. Mart’nália, a filha do Martinho da Vila e da Dona Anália (taí a explicação no nome) vai cantar Vinicius de Moraes.
 
O disco tá quentinho. Acabou de ser lançado pela Biscoito Fino e nem foi apresentado ao público do Rio de Janeiro. Sorte nossa.
 
O show será no Theatro Municipal Capitólio, dentro do Projeto na Rota da Boa Música, que traz pra gente atrações que dificilmente seriam apresentadas no interior, não fosse a Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
 
Com seu jeito irreverente, Mart’nália toca na leveza e na intensidade de Vinicius: “Samba precisa de alegria, de tristeza, de tudo. Eu sou alegre de nascença. Gosto da leveza de Vinicius no amor, até a tristeza é leve, não tem “vou me matar”. Mas ao mesmo tempo ele é intenso na forma como recebe e dá amor. Me identifico com todas as letras do disco: “Deixa”, “vai não vou” (“Canto de Ossanha”) , “a obrigação agora é sua de cuidar de mim” (“Um pouco mais de consideração”) .... E como Vinicius, tenho adoração pela beleza da mulher, pelo amor. A diferença é que sou da cerveja e ele era do uísque.”, disse a O Globo.
 
O projeto traz histórias pessoais da cantora: “Meu pai (Martinho da Vila) sempre assobiava as músicas do Vinicius de madrugada, “Insensatez”. Minha mãe, Dona Anália, que costumava cantar e dançar ouvindo Vinicius, quando estava puta mandava a gente pra “tonga da mironga do kabuletê”. Mas só lembrei dessas coisas quando já estava gravando.”.
 
No repertório, muita carioquice nas letras de A tonga da mironga do kabuletê, Tarde em Itapoã, Insensatez, Soneto do Corifeu, Sabe você Onde anda você? E Eu sei que vou te amar.
 
É o segundo show do Na Rota da Boa Música, que trouxe o show acústico do 14 Bis, que se apresentou para uma casa lotada. E que terá ainda o tremendão Erasmo Carlos, pela primeira vez em Varginha.
 
Ingressos na Pré-Festa ((Rua Dona Zica, 46A, Vila Pinto - Varginha-MG / Fone: 035 3015.1211 / WhatsApp: 035 99918.2222).
 
Pela internet: https://www.centraldoseventos.com.br.
 
O show é promovido pelo projeto Na Rota da Boa Música, realizado pela Plural Cultura e Entretenimento, com o patrocínio da Claro e o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
 
Por ser um projeto cultural, o Na Rota presenta como contrapartidas um valor de ingresso mais acessível, a realização de uma peça teatral infantil gratuita e a doação de livros ao final dos shows. Só no primeiro show foram centenas de livros!
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)