Notícias | Geral

Programa ACIV Jovem Empreendedor abre inscrições

Com assessoria | 20/03/2019 - 09:59:06
Sucesso no último ano, o projeto ACIV Jovem Empreendedor continuará em 2019. O programa é uma iniciativa da Associação Comercial de Varginha, que teve início no ano passado com o objetivo de capacitar jovens de 15 a 18 anos para o mercado de trabalho. Para participar é preciso que estejam matriculados no ensino médio de escolas públicas de Varginha.
 
As inscrições começam dia 15 de abril e vão até 17 de maio. Para se inscrever basta comparecer na ACIV com cópia da identidade e declaração de matricula escolar. O número de vagas é limitado e os candidatos serão escolhidos através de uma seleção. A lista dos aprovados sairá no site da Associação no dia 27 de maio.
 
A capacitação é feita por colaboradores da ACIV e entidades parceiras: SEBRAE, UNIS e SENAC. Além das aulas terão também bate papos com empresários da cidade e uma grande novidade para este ano, os alunos farão visitas técnicas nas empresas, podendo ver de perto a realidade dos negócios.
 
O curso tem duração de 6 meses, com encontros quinzenais no período da tarde na ACIV e começará dia 6 de junho. Todo o curso é gratuito e ao final os alunos receberão certificados. Para mais informações ligue (35) 3219-3350.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)